• Eighteen •

55 8 0
                                    

* Seok On *

A semana passou rápido e foi bem deprimente, Yi Na e Sunny nem conversavam direito, não que eu seja a garota que mais conversava ali no meio, mas foi bem estranho ver elas tão caladas. Enfim quinta feira chegou, isso significa que o final de semana também estava vindo. Estava saindo da faculdade sozinha, fui para o ponto de ônibus esperar o mesmo chegar...

Depois de alguns minutos cheguei em casa, e parecia que não tinha ninguém, então fui para o meu quarto. Entrei, deixei minhas coisas na cama e fui tomar um banho, sai já vestida e escutei barulhos vindo da cozinha, parecia ser Sunny, abri a porta do quarto e dou de cara com o Yoongi na minha frente.

Eu: QUE SUSTO YOONGI! TA LOUCO?! - disse levando ao mão coração e ele começou a rir da minha cara.
YG: V-você t-tinha que ver a sua cara - disse rindo.
Eu: Yaaa, o que você está fazendo aqui?
YG:  A gente ia estudar anatomia você esqueceu? Temos um teste chegando Seok!!!
Eu: Na verdade sim, eu tinha me esquecido. Trouxe seu material?
YG: Ye, tá aqui - ele disse me mostrando sua mochila.
Eu: Vem entra - dei espaço para ele entrar - Quer comer algo??
YG: Ani, já comi
Eu: afinal, como entrou aqui?
YG: Pela porta ue!
Eu: Hahaha engraçadao você hein, mas quem abriu a porta pra você?
YG: Sunny.
Eu: Ah! Bom vamos estudar né.

Um tempo depois, Sunny apareceu na porta.

Sunny: Seok, tem visita pra você.
Eu: Tá bom eu já vou
YG: Bom, eu acho que já vou indo Seok - diz arrumando suas coisas
Eu: Mas já? Tá cedo Yoon.
YG: Eu tenho que ir - disse indo pra porta.

Vou acompanhando Yoongi até a porta de entrada e vejo Jimin sentando no sofá, ele se levantou e veio até mim e Yoongi.

Eu: Ya! Jimin, você por aqui?!
Jimin: Vim te ver, lembra que eu prometi te mostrar um pouco a cidade - disse sorrindo tímido - Ya! Yoongi.
YG: Chim! Bom eu já vou.
Eu: Anya! Kajima!
YG: Eu tenho que ir, amanhã a gente termina okay? Xau Chim - deu um beijo em minha testa e saiu.
Eu: Okay - sorri - Bom CHIM, o que vamos fazer?
Jimin: Pensei em vermos um filme, gosta de ação?
Eu: Mas é claro!
Jimin: Então topa ir ao shopping assistir Logan??
Eu: Super, só espera eu colocar uma roupa mais favorável, já volto! - sai em direção ao meu quarto troquei de roupa e sai.

Eu: Okay - sorri - Bom CHIM, o que vamos fazer?Jimin: Pensei em vermos um filme, gosta de ação?Eu: Mas é claro!Jimin: Então topa ir ao shopping assistir Logan??Eu: Super, só espera eu colocar uma roupa mais favorável, já volto! - sai em direção ao...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Vamos?! - ele assentiu com a cabeça e saímos.
Jimin: Vem meu carro tá ali - o segui até seu carro.
Eu: Ele é lindo!!
Jimin: Eu que escolhi - ele sorriu - Vamos!

Depois de um tempo chegamos ao shopping, Jimin comprou nossos ingressos pois ele não me deixou pagar nada. Entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares, o filme já havia começado, até que o Jimin começou a implicar com um garotinho que estava chutando a cadeira dele.

Jimin: Yaaaa! Será que você pode parar com isso seu pestinha - falou baixinho se virando pro garotinho, que em troca mostrou a língua pro mesmo.

Tampei a boca  com mão para não ri dá situação. Voltamos a prestar atenção no filme até que o menininho resolve chutar a cadeira do Jimin novamente.

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora