• Thirteen •

59 10 2
                                    

* Yi Na On *

05:30 AM

Meu celular desperta. Eu me troco calço meu tênis, coloco os fones e saio pra correr... Eu estava tao empolgada em voltar a fazer meus exercícios que, quando reparei ja estava próximo a rua da casa de Yoongi. Parei um pouco e me alonguei, foi quando senti como se alguém estivesse me olhando. Olhei em volta mas nao vi nada então voltei correndo pra casa.

Ao chegar encontrei Seok e Sunny na cozinha.

Sunny: Onde estava?
Eu: Correndo.
Seok: Esta atrasada.
Eu: Percebi. Só vou tomar um banho.
Sunny: Esperamos voce.

Tomei banho, troquei de roupa e saímos.

Por ja estarmos um pouco atrasada, estacionamos o carro e saímos correndo em direção a sala.

Na hora do intervalo, Jackson e eu fomos ate a lanchonete.

Eu: Uma maçã. - Me referi a moça.
Jackson: Só isso?
Eu: Sim.
Jackson: Isso não é almoço.
Eu: Pra mim é. - pisquei pra ele e nós sentamos.

Contei a ele tudo o que rolou na praia e ele deu boas risadas.

Jackson: Então você beijo ele?
Eu: Não. Eu ajudei ele.
Jackson: Hmm. Sei. - ficamos em silêncio mas ele logo quebrou - Ele é afim de você.
Eu: Como sabe?
Jackson: Ele esta te olhando nesse exato momento. - Eu olhei e JK realmente estava nos olhando.
Eu: Para. Não quer dizer nada. - Eu me levantei e ele riu.
Jackson: Tão inocente. - ele passa os braços em volta do meu pescoço. - Não entende a língua dos homens.
Eu: Como assim? - ele nao respondeu.

Nos caminhamos ate onde Mark e JB estavam com alguns outros meninos.

* Sunny On *

Fomos liberados mais cedo por motivos de falta de eletricidade em alguns blocos. Como sei que Hoseok não costumava ter aula naquele horário decidi procurá-lo.

Toda aquela história de termos nos beijado na sexta parecia não passar pela cabeça dele. Ele não parece ter se lembrado pois não comentou nada e nem demonstrou que sabia de tudo, mas seu comportamento estranho continua sendo algo que me preocupa, não sei o que anda acontecendo mas, pretendo descobrir o mais breve possível, ele não costuma esconder nada de mim, eu sempre fui a primeira pessoa a quem ele contava tudo. Óbvio que algo esta acontecendo e eu quero saber do que se trata.

Mandei uma mensagem pra ele perguntando onde ele estava mas não obtive uma resposta. Então fui ate o bloco das salas de música.

Entrei em uma delas, a que ele e os meninos sempre costumam estar, mas não havia ninguém la. Fui nas outras e nada também. Desisti de procurar por ele e decidi que iria pra casa e depois tentava arrancar algo dele sobre o assunto. Olhei uma última vez para a tela do meu celular para ter certeza que ele não mandara nenhuma mensagem. Só havia uma mensagem da minha mãe que eu respondi rapidamente e continuei seguindo o meu caminho.

Foi então que eu vi, la na frente, a cena de um casal se beijando. Até queria ignorar o acontecimento e seguir outra direção mas aquele era o unico caminho para o estacionamento. Continuei seguindo, olhando pra baixo e quando olhei pra frente novamente notei que o cara parecia alguém conhecido e quanto mais me aproximava, mais certeza eu tinha de quem era.

Era claramente Hoseok e depois de acabarem com suas ações o mesmo me olhou, bem no fundo dos meus olhos e fez uma cara levemente assustada. Ja sentia meus olhos ganharem uma quantidade a mais de agua e saí correndo dali, não queria que ele me visse dessa forma. Nem sabia porque estava derramando lágrimas por ele. Fui ate meu carro rapidamente e dirigi ate em casa...

* Seok On *

Estava andando pelos corredores dá universidade distraída e de cabeça baixa, até que esbarro em alguém e acabo caindo no chão, uma mão se estende pra me ajudar, pego na mão dá pessoa sem nem olhar o rosto dela e me levanto do chão.

Eu: Me desculpa eu estava distraída não vi você aí meu Deus me desculpa mesmo - falei envergonhada e toda desesperada arrumando meu óculos, sem olhar para o rosto dá pessoa.
Xxx: Tudo bem! Mas eu ainda estou esperando a sua ligação - ele fala em um tom divertido. Olho pra cima e vejo um menino conhecido parado na minha frente.
Eu: Você? - o olho meio assustada - O que faz aqui?! Está me seguindo?. - vejo o barman dá boate em que fomos semana passada.
Xxx: Olha isso aqui é uma faculdade, eu estudo aqui, então não, eu não estou te seguindo. E eu ainda estou esperando a sua ligação.
Eu: E-eu T-te Li-ligar?! - me bati mentalidade por estar gaguejando, forcei a garganta tentando voltar ao normal - Eu nem sei seu nome, e quem disse que eu iria te ligar!!
Xxx: Oh eu escrevi meu nome no papel, você até guardou no seu jeans que eu vi. Mas enfim meu nome é Jooheon, o seu é?
Eu: Lyang Seok, mas pode me chamar de Seok!
Jooheon: Bom SEOK - disse dando ênfase no meu nome - Agora eu tenho que ir pois minha aula vai começar agora, mas vamos nos encontrar MUITO por aí - disse me dando um beijo na bochecha, no canto dá minha boca pra ser mais exata - Até mais linda - disse saindo e me mandado uma piscadela. Fiquei paralisada, e me xingando por deixar ele ter feito aquilo.

Depois de um tempo viajando escuto dedos estalando na frente do meu rosto, saio dos meus devaneios e vejo Taehyung do meu lado olhando pra mim e sorrindo.

Eu: Am? O-oi T-Tae t-tudo bom? - sai andando apressadamente.
Tae: Hey espera aí, LYA ME ESPERA - veio correndo atrás de mim, conseguindo me alcançar. - Tá tudo bem com você? - ele perguntou rindo.
Eu: Oi? Eu? T-ta s-sim, AIGOO , tô ótima por que a pergunta? Aish, você está querendo alguma coisa?
Tae: Ei calma ( risos), vim te chamar pra almoçar comigo aproveitando que o Yoongi não está aqui. - parei de andar e olhei pra ele
Eu: Por que, o que o Yoongi tem a ver com o almoço?
Tae: Ele robou você, ah qual é você não está mais falando comigo, você já é minha irmãzinha, vai por favorzinho, vamos almoça comigo eu tô sozinho, vai diz que SIM vai? Heinnnnn? - olhou pra mim e deu aquele seu sorrisinho retangular
Eu: Primeiro: eu não parei de falar com você.
Segundo: Você tá muito carente!! ( risos)
Terceiro: Vamos logo antes que eu desista.

E ele saiu me puxando para uma lanchonete que tinha ali. Durante o nosso lanche eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido a uns bons minutos atrás, parece que muitas coisas me aguardam pela frente...

Continua...

Estão gostando da história? Deixa seu voto e um comentário aqui pra gente saber! E não se esqueça de adicionar a história a sua biblioteca para receber os novos capítulos.
😘



Fala sério gente.. o que fazer com essa fofura!? 😍

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora