• Six •

88 8 0
                                    

* Seok On *

A pequena festinha já estava ficando chata para mim, eu já não estava aguentando mais de tanto sono, mas a Sunny teve a grande ideia de assistirmos um filme, Yi Na sugeriu filme de terror, o que não agradou a todos e quando eu digo todos, digo Sunny e Hoseok dois medrosos. Acabamos escolhendo "A Entidade". Pegamos a pipoca e nos ajeitamos na sala. Já estávamos no meio do filme, Hoseok levava vários sustos junto com Sunny que sempre escondia a cabeça no pescoço dele, eu estava perto do Taehyung que sempre fazia algum comentário, sobre como o personagem do filme é burro.

Tae: Gente eu quero bater nesse cara. Que saco, se algo caiu deixa quieto, espera amanhecer pra ver, e qué tipo de casa é esse breu? EUA não tem luz nao?
Jin: Xiuuu quieto! - Jin fez sinal de silêncio pra ele.
Tae: Aish é verdade. Até mesmo de dia que saco de filme - entao Yoongi jogou o travesseiro na cabeça dele.
SG: Fecha essa matraca Taehyung!.
Tae: Chato! - disse passando a mal na cabeça, dei uma risadinha e Tae olhou pra mim, deitei sua cabeça em meu ombro e fiquei acariciando seu cabelo. - depois de um tempo decido ir dormir.
Eu: Já deu pra mim, eu não aguento mais vou dormir - digo me levantando.
JM: Mas já?!
Eu: Sim! Já são - olhei no relógio em meu pulso - 00:15 am, divirtam-se!
JH: Mas vc nem vai esperar pra ver o final?
Eu: Pra que? A menina mata a família e o Bagul (nome do demônio) leva a menina com ele, e eles viveram felizes para sempre!
Yi Na: Não acredito que você contou o final! - ela me fuzilou com os olhos.
Eu: É!
Sunny: Mas você vai sair por esse corredor sozinha? Tá maluca?! - me olhou assustada.
Eu: Vou ue sem problemas! Você que é medrosa demais.

Sai andando olhando pra eles, estava tudo muito escuro e eu acabei batendo minha perna em uma cadeira que estava fora do lugar, o que causou um enorme barulho fazendo Sunny e Hoseok gritarem de susto.

Eu: Aigoo que droga! Quem deixou essa merda aqui hein!?

Sai mancando até meu quarto acendi a luz, tomei um banho, separei meu material e fui dormir.

* Yi Na On *

Quando Seok saiu, todos ficaram se olhando enquanto o filme passava na tv.

Eu: OK. Pra mim também ja deu. - Me levantei e fui ate a cozinha.
Sunny: Ahhhh Yi Na! Espera mais um pouco.
Eu: Pra que? Seok ja contou o final do filme e vocês dois estão quase entrando um dentro do outro ai de medo. - respondi bebendo um copo de água.
RM: Isso é verdade - Ele riu.
Eu: E amanhã tenho muita coisa pra fazer na faculdade então....
SG: É. Acho que também ja vou. JungKook me leva?
JK: Claro! - ele se levantou também, vestiu a jaqueta e me olhou.
JH: Vamos todos então.
Sunny: Naaaaaaao Oppa. Eu não vou dormir anoite..
JH: Ixi Sunny claro que vai. Yi Na fica com você, não é?
Eu: Claro. - sorri maliciosa.
Sunny: De jeito nem um. - ela se agarrou no braço de Hoseok.
JH: Porque não?
Sunny: Ela me da medo - ela sussurrou - Acho que não gosta de mim.
Eu: Você que sabe.
Sunny: Não! Espera. Deixa eu entra pro quarto e fecha a porta ai vcs podem ir.
Jin: Ela é louca - todos começaram a ri.
Sunny: Yi Na leva vocês ate a porta. - ela entrou pro quarto correndo e trancou a porta. - BOA NOITE! - ela gritou do quarto.
Tae: Achei que ja tinha visto de tudo.
SG: Isso é porque nunca se viu dormindo Taehyung.

Eles se despediram, tranquei a porta e fui dormir..

Dia Seguinte

Acordei muito atrasada. Vesti uma calça, coloquei uma camiseta peguei minha jaqueta a bolsa e o celular e sai correndo. Sunny e Seok ja aviam saído então tive que chamar um táxi porque o ônibus iria demorar..
Quando cheguei na faculdade, todos ja estavam em suas salas. Fui correndo ate a minha e esbarrei em alguém mas nem vi quem era. Abri a porta pedi desculpa e entrei. Me sentei e um garoto entrou logo depois.

....

No intervalo, estava a caminho da cantina quando alguém tocou em meu ombro. Entao me virei.

Jackson: Devia ter pedido desculpa.
Eu: Porque? - levantei a sobrancelha e o encarei.
Jackson: Voce esbarra em mim e pede desculpa. É assim que funciona aqui.
Eu: Era você!? Me desculpa.
Jackson: Sem probl... - ele ia terminar quando foi interrompido.
Xx: Yi Na. Posso falar com você!? - Me virei e vi que era JK.
Eu: Afff.. Que dia! - sai de perto dos dois e voltei a caminhar ate a cantina..
JK: Eiii...

Continua....

"Obrigado por ler até aqui, não esqueça de votar e adicionar a sua biblioteca. É importante pra gente!" Bjinhooos... Boa Noite! 🐱

Forever, We are Young (Part. BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora