3 (Revisado)

1.5K 103 19
                                    

Foto da mídia: Miguel❤
-------------------------------------------------------
No apartamento de Dulce...

Dulce chega em casa acompanhada de Maite, e logo que abre a porta já vê o filho jogado no sofá com um bico gigante nos lábios enquanto encarava a tv.

- Posso saber porque o meu filhotinho tá com essa carinha de bravo? - Fecha a porta, o menino assim que ouve a voz da mãe se levanta e corre na direção dela, a agarrando pela cintura.

May sorri encantada quando a amiga pega o garoto no colo e lhe beija a bochecha.

- Filho, essa é a tia May. Ela é amiga da mamãe, se apresenta pra ela - Incentiva, piscando pro garoto.

- Oi tia May, é um prazer conhecer a senhora, eu sou o Miguel - Ele sorriu educado, logo escondendo o rosto no pescoço da ruiva.

- Own meu Deus, que coisa mais linda. É um prazer Miguel, você é um principezinho - Piscou.

- Vem amiga, senta aí. Fica a vontade - Pôs o filho no chão e andou com ele em seu encalço até o sofá onde o sentou em suas pernas, de frente pra ela - Fala meu amor, porque essa cara uh?

- Porque a Tia Annie trouxe um monte de chocolate e comeu todos eles sozinha sem me dar nenhum. E ainda disse que eu era feio e gordo! - Ele explicou seriamente, como se a irmã realmente tivesse dito isso de verdade. Dulce e Maite prenderam a risada disfarçadamente.

- Ai meu filho, a sua tia estava brincando com você - O beijou - E outra que a feia e gorda é ela. Olha só o que a mamãe trouxe pra você - Tirou uns bombons da bolsa, logo vendo os olhinhos dele brilharem.

- Posso comer, mamãe? - Ele pediu sorrindo.

- Claro que pode. Mas vai devagar sim? - Ele acentiu correndo pro quarto - CHAMA SUA TIA PRA MIM!

- SIM SENHORA MÃEZINHA!

- Vamos dar um susto nessa vagabunda - Dulce diz brincalhona, fazendo a melhor amiga rir.

- O que é sua piranhazinha Mirim? Pensa que eu me esqueci que você deixou o banheiro uma porqueir... - A loira descia as escadas reclamando, mas se calou no instante que viu a morena sentada ao lado da irmã. May sorriu esperando uma reação da garota.

Mas Anahi pedrificou no lugar, estudou a garota por uns segundos e só então seus olhos se arregalaram e ela levou as mãos a boca que estava aberta. É óbvio que ela sabia quem era, seus olhos não conseguiam acreditar no que viam bem ali na frente.

- M-Maite? Não é possível, me diz que você é a May! - Apontou para a morena, sem sair do lugar. Dulce soltou uma risadinha divertida, e May repetiu o ato se levantando para ir até a amiga.

- Sou eu sim, fadinha. Se lembra de mim? - Brincou, piscando galanteadora enquanto cruzava os braços. Assim que ouviu a voz Anahi pulou no lugar soltando um grito.

- AAAAAAAH EU NÃO ACREDITO NISSO! - Correu até a amiga a abraçando. Maite riu apertando a amiga em seu abraço - Mas meu Deus, quando? Como? - Ela tocava os braços da amiga como se, se certificasse que tudo estivesse no lugar.

- Foi uma grande e maravilhosa coincidência, amiga - Ela respondeu docemente.

- Dulce María Espinoza Saviñon, me explica agora como você conseguiu isso garota! AAAAAAH, MAY EU TO TÃO FELIIIZ! - A loira pulou em Maite arrancando risada das duas mulheres.

- Bom, você sabe que eu fui pra uma entrevista de emprego pra ser babá não é? - Dulce começou, tirando um dos sapatos. Triana logo desceu correndo toda feliz pulando na ruiva - Hey meu amor!

- Sim, cacete! E aí? - Ela disse, arrastando a amiga pela mão para que ela se sentasse ao lado delas no sofá.

- Pois é, você não vai acreditar! Era a casa da May! O pai das crianças é o Christopher, mas ele não sabe que eu sou eu e nem eu sabia que ele era ele até essa coisa linda entrar na sala enquanto eu estava com os dois pequenos, só então eu saquei tudo. Ah, e May, as crianças são encantadoras - Piscou para a amiga.

- Obrigada amiga, mas são seus olhos. Aqueles dois são uns pestinhas tão atentados que dá vontade de amarrar pelo pé até o pai deles voltar. Quer dizer, a Bia. O Enzo é mais quietinho, na verdade ele tá assim desde que a mãe dele, bem...você sabe - Sorriu fraco. Dulce tocou a mão da morena, e Anahi a abraçou de leve pelos ombros.

- Sei sim, e nós sentimos muito - Ela continuou. May acentiu sorrindo para demonstrar que já estava tudo bem e que a amiga poderia continuar - Mas voltando, Annie - A loira voltou a se concentrar.

- Sim, você não sabia que ele era ele e ele não sabe que você é você. Estou certa? - Falou confusa. Dulce revirou os olhos.

- É, garota. Presta atenção! - Repreendeu a mais velha, que lhe mostrou a língua e foi devidamente devolvida pela outra como uma revanche infantil das duas.

- Certas coisas não mudam não é mesmo meninas? - May comentou irônica, enquanto zombava da briguinha das irmãs.

- Mas enfim, e agora irmã? - Annie questionou.

- E agora oque? Eu tenho um emprego ué - Disse óbvia, May a acompanhou tão óbvia quanto.

- Mas ele não sabe mesmo que você é você? - Foi mais clara, se levantando para ir até a cozinha que era aberta então a loira não ficava tão afastada das meninas.

- Não sabe não, mas deixa ele sem saber até eu me acostumar melhor com o emprego - Deu de ombros.

- Por mim tá tudo certo - May deu de ombros.

- AAAAAAH! Conta os babados! Agora! Tipo, tudo! - Annie disse animada enquanto pegava uma panela para começar o jantar.

- SIIIM! Menina, conta - Dulce sacudiu a morena tão empolgada quanto a irmã.

- Ai, eu vou contar! Gente eu tô muito feliz de ter reencontrado vocês, sério! - Ela disse levantando, arrastando Dulce pela mão e indo até Anahi onde abraçou as duas - Vocês não sabem o quanto me fizeram falta.

- Nem você, Tita. Não sabe o quanto nos fez falta - Annie suspirou, ainda abraçada as duas garotas.

- Mas agora que a gente te achou, não vamos te soltar nunca mais - Dulce contou sorrindo.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora