9 (Revisado)

1.1K 90 8
                                    

Ucker se agachou perto do sofá para pegar a filha, que dormia com a cabeça no ombro do amiguinho. Dulce subiu na frente para arrumar o quarto pra pequena dormir, ele a pegou delicadamente, a pequena até se assustou no começo e soltou um suspiro como se fosse acordar.

- Shh, minha princesa. É o papai, pode dormir - Ela apenas deitou a cabeça no ombro dele, como se nem percebesse e ele a pegou pro quarto.

- Pronto, pode por ela aqui - Dulce sussurrou terminando de arrumar o travesseiro. Ucker deitou ela e beijou sua testa, a ruiva foi até ela, a virando confortavelmente na cama e cobriu dando um beijinho em sua cabeça em seguida - Dorme com Deus, pequena.

Ucker escondeu o sorriso que quis nascer com a cena e segurou a porta para que ela passasse. Os dois então se dirigiram para o quarto do primogênito de Christopher e ao entrarem ele estava vendo um filme e Maria Clara estava dormindo com a cabeça no ombro do garoto.

- Oi filhão, tá na hora de dormir - Ucker sorriu para o menino, entrando com Dulce.

- Tudo bem, papai. Tia, toma cuidado com ela porque ela dormiu - Ele disse sussurrando. Dulce sorriu e lhe deu um beijo na testa.

- Pode deixar, meu amor. Boa noite, e amanhã a gente brinca mais - Piscou, carregando a loirinha devagar, ela apenas se aconchegou na ruiva sem dar indícios de que iria acordar.

- Boa noite, filho. Dorme bem, ok? - Ele beijou a cabeça de seu filho o ajudando a se cobrir e desligando a televisão logo em seguida.

- Boa noite pai, boa noite tia Dul. A senhora pode trazer a Maria mais vezes? - Falou sorrindo meio tímido.

Dulce e Ucker se olharam sorrindo.

- Claro amor, agora dorme sim? - Ele acentiu fechando os olhos. Os dois desceram para o andar de baixo e a ruiva tratou de começar a procurar o celular.

- Quer que eu te leve em casa? Assim eu já te ajudo com as crianças - Ucker ofereceu educadamente.

- Não precisa, eu levo ela - May apareceu da cozinha sorrindo - Me dá a bonequinha amiga, vamos que meu carro tá ali na frente - Ela falou pegando a menina devagar para Dulce poder carregar seu filho. Miguel também não deu indícios de que acordaria o que foi fácil para a ruiva.

- Obrigada, amiga - A ruiva mandou um beijo, arrumando a bolsa no ombro livre.

- Vocês se conhecem? - Ucker falou confuso.

- Digamos que sim, vai lá comer alguma coisa e deixa a sua babá comigo - Piscou pra ele saindo com a amiga - Te livrei dessa.

- Muito obrigada cara, eu ia ficar em desespero sozinha com ele naquele carro.

May riu e logo as duas estavam no prédio de Dulce, a ruiva indicou a Maitê o apartamento onde Maria Clara morava e depois de chamar Anahi para pegar o filho e levar pra dentro, ela foi com a amiga para a frente de sua porta que era o de o primo morava.

- Opa, ah ela dormiu - Willian disse sorrindo para as duas. Dulce o entregou a mochila, e lhe deu um beijo na bochecha - Obrigado meninas.

- Onde é o quarto dela? Eu ponho na cama pra facilitar pra você - May sussurrou acariciando os cabelos loirinhos da pequena.

- É muita gentileza sua, vem o quarto dela é logo aqui - Dulce olhou para Anahi sorrindo maliciosamente, e a irmã logo riu baixinho negando e entrando no apartamento das duas.

May pôs a garotinha na cama e se despediu do loiro e das irmãs antes de ir pra casa. Dulce conversou um pouco com Willian e então logo entrou para tomar banho. Ela acordou o filho, o fez tomar banho e por o pijama, depois de dar um leite ao garoto ele dormiu em segundos.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora