Foto da mídia: quarto da Bia.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
- Ok, pra resumir, moramos eu, a mamãe, o Chris e o Poncho junto com as crianças na casa. O Poncho nunca se casou, só teve uns rolinhos por aí mas nada muito sério a ponto de trazer pra mamãe conhecer e sair de casa. O bebezão se casou com a Laura a uns anos atrás e teve os pirralhos, ele até chegou a sair de casa mas assim que ela faleceu ele voltou pra onde nós moramos até pra ter ajuda com as crianças.- O Poncho ainda tá solteiro? - Annie falou incrédula. Dulce a encarou maliciosamente e ela logo tratou de dar um tapa forte e estalado na perna da irmã.
- Ouch, filha da mãe! - Reclamou com um bico.
- Tá sim amiga - May respondeu risonha - Nós, bem, eles trabalham na empresa da família, eu vou trabalhar lá assim que me formar na faculdade, por enquanto eu sou meio que uma estagiária Júnior dos neus irmãos - Revirou os olhos - E a mamãe, não trabalha mais desde que o papai faleceu a uns muitos anos atrás - Deu de ombros.
- Gente que babado é esse, eu nem acredito que o Poncho... - Foi interrompida pela campainha - Opa, calma aí, gostosas - Correu até a porta se deparando com um de seus vizinhos de prédio - Derick, você precisa de alguma coisa? - Sorriu educadamente.
- Hey Annie, eu queria saber se aquela sua amiga ainda está aí? Aparentemente somos amigos dos mesmos irmãos e nem sabíamos - Ele disse risonho.
- Quer dizer a May? Ela tá aqui sim, o Christopher tá aí? Mentira que você é amigo dele! - O empurrou de leve, arrancando uma risadinha do rapaz.
- Não, o Christopher não. Mas o Alfonso sim, e ele me pediu pra perguntar se a irmã dele já havia ido pra casa, porque ele supostamente sabe que ela tá sem carro e iria dar uma carona - Falou dando de ombros.
- Ah...cl-claro. E-Ela tá aqui sim, er... Pois é - Dulce e Maite se encararam estranhando.
- Diz pra ele que se ele quiser vir pra cá ele pode - Dulce respondeu pela irmã. Anahi a encarou apavorada.
- O que?
- Tudo bem, meninas. Até logo - Sorriu saindo.
- Você vai ver meu maninho - May brincou.
- Meu Deus do céu, meu Deus do céu! - Saiu correndo para o andar de cima da casa arrancado boas gargalhadas de Maite e Dulce.
No dia seguinte....
Dulce levantou com o toque do despertador, tomou um banho rápido e antes que começasse a se arrumar, passou no quarto do filho para acordá-lo já que ele iria para a escola.
- Hey, bebê. Bom dia - Sentou ao lado dele na cama, começando a mexer em seus cabelos. Miguel abriu os olhos devagar mas logo se escondeu ao ver sua mãe - Ah, nem adianta se esconder. Eu já vi seus olhinhos abertos - Cutucou ele de leve, sorrindo - Vem amor, você precisa tomar banho e ir pra escola.
- Eu não quero mãezinha, posso ficar em casa hoje? - Falou com a voz arrastada. Dulce começou a encher ele de beijos o fazendo rir de leve.
- Não pode não, vem tomar banho no banheiro da mamãe vem - Se levantou, tirando devagar a coberta e apagando o abajur já que a luz estava acessa. O menino resmungou fechando os olhos.
- Por favor, mamãe. Me deixa ficar aqui.
- Mas você sempre quer ir pra escola, o que foi que hoje o meu filhotinho tá com manha? Você já nem é mais bebê - Riu, fazendo carinho nele.
- Eu quero ficar com você... não quero ir pra escola. Eu não conheço ninguém da minha sala, então eu quero ficar aqui - Falou suspirando. Dulce negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...