5 (Revisado)

1.2K 99 25
                                    

Foto da mídia: Quarto do Enzo

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Dulce entrou no quarto, sorrindo automaticamente ao ver o quão lindo ele era. Justamente porque se ela um dia tivesse uma filha menina esse seria mais ou menos como ela gostaria de fazer o quartinho dela.

Porém ela não pensava nisso. Seu pequeno já estava de bom tamanho e ela sentia que aquelas crianças seria muito especiais pra ela. A ruiva andou devagar até as cortinas e abriu, a princesinha nem mesmo se mexeu o que a fez sorrir.

- Bom dia princesa, tá na hora de ir pra escola - Sussurrou, acariciando os lindos cabelos loirinhos da pequena. Ela se mexeu devagarzinho e então abriu os olhos, logo os fechando novamente devido a claridade.

- Não posso dormir nem mais um pouquinho? - Ela disse com a vozinha arrastada, fazendo um som fofo enquanto se espreguiçava.

- Eu sei que tá bem gostosinho ai na sua cama rosa toda linda de princesa. Mas eu acho que vai ser bem mais legal se você levantar e for pra escola - Falou como se fosse um segredo, sentando ao lado dela na cama. A pequena esfregou o olhinho se sentando.

- Mas eu nem conheço ninguém lá, minhas amiguinhas ficaram todas na minha escola antiga. Tá muito chato, eu prefiro ficar e brincar com você - Ela disse com um bico fofo. Dulce se aproximou devagar mas foi surpreendida quando Bia a abraçou e meio que se aninhou na nela.

A ruiva a apertou quase que automaticamente, sorrindo enquanto acariciava seu cabelinho.

- Posso te contar um segredo?

- Pode, qual é? - Ela disse sem sair da posição.

- Pelo que eu vi no endereço que seu pai me deu, é a mesma escola que o meu filho estuda. E ele é só um ano mais velho que você, então se você levantar e se arrumar eu posso te apresentar ele pra você ter um amiguinho, se você quiser claro - Falou fingindo não dar tanta importância. Bia levantou a cabecinha na hora e logo abriu um lindo sorrisão pra Dulce.

- Sério? SIIIIM! Eu quero conhecer seu filho! Você deixa, tia? Em? - Ela se levantou, e começou a pular na cama toda animada. Dulce riu a pegando no colo.

- Claro que sim, pequena. Agora vai lá tomar banho que eu vou acordar seu irmão e volto pra te ajudar a se arrumar tá bom? - A pôs no chão.

- Tá bom tia Dul! - Saiu correndo pro banheiro. Dulce riu negando enquanto saia do quarto e entrava no do lado onde Enzo dormia.

Ela bateu de leve, e como não escutou resposta ela resolveu entrar. Sorrindo ao ver o quarto todo arrumadinho e cheio de super heróis. O garotinho já estava acordado, e aparentemente estava em uma briga séria com o cadarço do tênis.

- Posso ajudar, Enzo? - A ruiva falou educadamente o vendo bufar soltando os cadarços.

- Eu nunca consigo amarrar essa droga de cadarço! Prefiro o meu outro tênis, mas ele tá apertado no meu pé - Falou cruzando os braços.

- Olha, eu vou te ensinar um truque muito fácil pra amarrar o cadarço - Se aproximou - O Miguel também só faltava chorar porque não conseguia amarrar o tênis, mas é simples oh - Ela agachou, pegando delicadamente o pé dele e apoiando em uma de suas pernas - Você faz uma orelhinha, e faz outra com o outro lado, aí é só trançar os dois e...pronto.

- Uau! É tão fácil - Ele disse surpreso fazendo a mulher soltar uma risada nasal.

- Tenta você agora, campeão - Se levantou, colocando as mãos na cintura.

- Faz a orelhinha de um lado e do outro, aí trança assim né? - Olhou pra ela antes de ir, Dulce acentiu sorrindo - Aí agora é só apertar, Deu certo! Eu amarrei sozinho! - Pulou sorrindo.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora