42 - (Revisado)

551 40 11
                                    

-/- No dia seguinte

Apartamento das irmãs Saviñon

- Pimentinha, você já arrumou suas roupas? - Entrou no quarto da irmã.

- Eu já, tô arrumando as do Miguel agora, só vim pegar o protetor - Sorriu - Já resolveu com quem vamos deixar a Triana? - Perguntou, saindo do quarto junto com Anahí e sua bolsa.

- Já, o Poncho disse para levarmos ela, então eu já arrumei a caixinha de transporte e uma bolsa com as coisinhas dela - Sorriu, Dulce também retribuiu entrando no quarto do filho - Vou terminar de arrumar minha bolsa ok? Se precisarem de me me chamem.

- Pode deixar - Piscou para ela que lhe mandou um beijo - Já filho? Terminou aí ? - Falou mais alto para o menino que estava no banho.

- Já mãezinha, só não sei o que vestir - Parou ao lado dela usando só uma cueca de surper heróis.

- Você vai usar essa aqui, a mamãe já separou, enquanto isso eu vou terminar sua bolsa aqui - Avisou.

- Mãe, eu só fui na praia uma vez né? Com você e a titia né? Quando eu tinha 4 anos - Falou animado, vestindo sua blusa.

- Na verdade você foi na praia duas vezes - Contou distraída.

- Ué, qual foi a outra vez? Eu só me lembro dessa - Disse confuso.

- Ah, porque a outra vez, você era só um nenenzinho bem pequenininho todo fofinho - Falou cutucando a barriga dele, o fazendo rir.

- Sério? Por isso que eu não lembro. Fomos nós três? - Continuava curioso.

- Sim, nós três e seus padrinhos, seu tio Will e a Clarinha - Continuou arrumando a bolsa.

- Você tem foto? - Ela acentiu colocando as últimas peças - Eu nunca vi, posso ver? - Chegou mais perto dela na cama.

- Claro, eu já mostro pra você.

- Ding - dong -

- Você pode atender, por favor filhote? A mamãe tá quase terminando aqui - Pediu sorrindo.

- Claro mãezinha - O menino sorriu obediente e correu para atender a porta, ao abrir encontrou Christopher e sorriu todo feliz - Tio Ucker! - Pulou sorrindo.

- E aí, amigão. Tudo bem com você? Já tá pronto pelo visto, animado? - Sorriu o pegando no colo para um abraço.

- Sim tio, tô muito animado. Cadê a Bia e o Enzo? - Perguntou sorrindo todo feliz.

- Estão em casa esperando vocês, e onde está a mamãe?

- Lá em cima, vamos lá assustar ela? - Sugeriu sapeca fazendo Christopher sorrir.

- Você é um garoto esperto, vamos em silêncio ok? - O menino acentiu animado e eles logo subiram, Dulce ainda estava distraída fechando a bolsas o que os permitiu entrarem de fininho.

- 1.. 2.. 3.. BUH! - Gritaram, fazendo a mulher da um mini gritinho logo em seguida.

- AH! - Se virou para eles - Que susto! Por que você sempre quer me matar em? - Perguntou se recuperando.

- Porque eu adoro assustar você senhorita Saviñon - Piscou discretamente para ela que corou automáticamente.

- Certo, seus espertalhões. Eu ja terminei aqui, vou chamar a Anahí e vamos embora sim? - Eles acentiram sorrindo - E você amarra esse sapato - Apontou o tênis de Miguel antes de sair. O menino armou o bico.

- Odeio amarrar cadarços - Cruzou os braços.

- Amor vem logo, o Christopher já chegou - Falou pegando a Triana e entrando no quarto de Anahí. Ela já estava de saída.

- Certo, vamos? - Dulce chamou os outros dois e logo eles partiram para a mansão Uckermann.

De lá Anahí e Alfonso foram na frente levando Triana com eles enquanto Ucker passava algumas informações para Alexandra.

- Não se preocupe, a Lucena e eu vamos resolver umas coisas juntas. Ela está fazendo uns testes surpresa e só diremos a você quando ela passar - Aleh falou sorrindo e abraçando a menina de lado.

- Testes surpresa? Você é uma espertinha não é? - Pincelou o nariz da garota - Tem certeza que não quer ir? - Perguntou mais uma vez fazendo carinho nos cabelos de sua sobrinha. A menina sorriu e o abraçou.

- Não titio, eu posso ir na próxima. Podem ir, eu te ligo assim que tiver o resultado de você não pode saber o que - Todos riram enquanto Ucker revirava os olhos.

- Certo então va...

- Lucena? Lucena! - A menina se agitou já derramando lágrimas automaticamente ao escutar a voz.

- Lorenzo! - O rapaz de aparentemente dezenove ou vinte anos apareceu na sala sendo seguido pela empregada da casa e largou a mochila no chão com força já se aproximando - Você... Você demorou muito... - Ela começou com a voz embargada e na última palavra ela já chorava quando o rapaz alto a abraçava apertado.

- Shh, não chora minha bonequinha linda. Olha aqui pra mim - Levantou o rostinho dela - Me desculpe por não chegar antes, mas seu irmão está aqui agora, eu já estou aqui certo? - Limpou as lágrimas da garota que de nada adiantaram pois ela voltou a chorar tudo de novo se agarrando a ele.

Dulce olhou para Christopher preocupada sem entender a situação, e Dani tratou de subir com as crianças dando mais privacidade aos adultos para que cuidassem de tudo.

- Você não pode mais ir embora, e se você for me leva junto por favor. Não me deixa mais com ela, não me deixa mais sozinha - A menina disse tudo embolado por conta do choro e o mais velho encarou Christopher preocupado.

Dulce já começava a se coçar de aflição e Alexandra tentava a todo custo não ir até a garota e abraça-la.

- Eu não vou a lugar nenhum meu amor, nós não vamos. Você só vai precisar ficar com ela por uns meses e logo eu vou te tirar de lá - Ele explicou. A menina continuou chorando e seu choro expressava o quanto ela detestava essa ideia. Ucker entrou na conversa.

- Vamos nos sentar sim, eu estava esperando você chegar para te contar o que pretendo fazer - Ele disse tocando o ombro do garoto.

- Sim senhor titio Christopher - O menino sorriu levemente.

- Senti sua falta seu moleque - Christopher sussurrou. Lorenzo carregou a irmã sem dificuldades e sentou com ela apoiada em sua perna como um bebe no sofá, a menina não tirou o rosto do ombro do garoto.

- Também estava, titio. Eu também estava morrendo de saudade de vocês.

-----------------------------------------------------------------
Lorenzo

-----------------------------------------------------------------Lorenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora