Ucker já havia conversado com a senhora, e combinou tudo com os netos de tia Mari e Dulce para que ela passasse para seu primo e sua irmã. Eles agora haviam voltando para casa das irmãs, e estavam conversando no sofá. Dulce em algum momento, cochilou e Ucker sorriu arrumando uma mecha do cabelo da mesma lentamente para não acorda-la.
Ele não sabia porque, mas sentia como se conhecesse ela a muito tempo. E ela era extremamente linda, ele não era burro em não notar, além de ser totalmente interessante em tudo o que dizia, adorável, e dona do sorriso mais lindo que ele já havia visto.
O loiro é retirado de seus devaneios quando a porta se abre e seu irmão passa por ela com Anahi igualmente adormecida em seus braços. Christopher uni as sobrancelhas, e Alfonso tem a mesma expressão quando o vê.
- O que você tá fazendo aqui, irmão? - Poncho pergunta, baixinho para não acordar a loira.
- Eu vim deixar a Dulce em casa, é uma longa história. Mas o que você está fazendo aqui? E desde quando conhece a irmã da Senhorita Saviñon? - Falou sorrindo maliciosamente para o de olhos claros que revirou os mesmos.
- Cala a boca, cabeção. Me deixa por ela na cama e eu já te conto - Subiu com ela para o andar de cima.
O celular de Dulce tocou, mas a mesma não se mexeu, então Ucker resolveu atender ao ver o nome da escola onde seus filhos e o filho dela estudavam.
Ligação On....
- Alô? Aconteceu alguma coisa com o Miguel? - Foi direto.
- Senhorita Dulce Maria? Eu liguei errado?
- Não ligou não, Sou o senhor Uckermann, pode falar pra mim que eu repasso a ela.
- Oh, Sim. Perdão senhor. É que o Miguel Saviñon teve uma briga com um colega e agora a professora trouxe ele bem abalado para cá e me pediu para chamar a mãe já que o mocinho quer ir para casa - Ucker estranhou, Miguel não era do feitio que brigava na escola.
- Eu vou buscar ele tudo bem? Chego ai em dez minutos, e peça ao Enzo Von Uckermann que me espere aí também que eu faço uma única viagem?
- Sim senhor Uckermann.
Ligação Off...
- O que foi? Que cara é essa? - Alfonso perguntou descendo as escadas.
- Você pode ficar aqui enquanto eu busco o Miguel e o Enzo na escola? - O mais velho uniu as sobrancelhas.
- O que aconteceu? Ainda faltam algumas horas pra eles saírem.
- Ele brigou na escola. Alguma coisa aconteceu, o Miguel não me parece ser do tipo que briga, mas eu não quero acordar a Dulce então fica aqui com elas? - Alfonso acentiu se sentando ao lado da ruiva.
- Claro, irmão. Vai lá, e toma cuidado - Ucker sorriu acentindo antes de sair.
Em alguns minutos, o empresário já estava na escola das crianças. Ao chegar viu seu filho ao lado do mais novo e ele ainda chorava mas estava sendo aconselhado por sua cópia fiel.
Assim que viu seu pai, Ucker fez um sinal para que ele fosse até ele e depois de abraça-lo, pediu para que ele o esperasse no carro, entregando a chave ao pequeno Uckermann que saiu todo feliz por poder destravar o carro de seu pai.
- Oi cara, conta pro tio o que aconteceu? - Agachou na frente dele. Miguel continuou chorando mas limpou o rosto para falar.
- O idiota do Stilvers falou que minha mãe é uma qualquer por que eu não tenho um pai e eu arrebentei a cara dele, mas quando a minha mãe souber ela vai ficar triste comigo porque ela não gosta que eu brigue, só que eu não podia deixa ele falar dela e nem da tia Annie, tio - Falou soluçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...