- Entre minha filha, é tão bom ver você - Dulce se aproximou e sentou ao lado dela, puxando a cadeira para que Ucker se sentasse - E quem é esse menino bonito? Finalmente veio me apresentar um namoradinho? - Dulce arregalou os olhos e Christopher prendeu a risada.
- Tia! Nada a ver - Negou, a mulher soltou uma risada fraca que logo foi substituida pela tosse - Fica quietinha sim? Esse é o Christopher, ele queria conhecer a senhora porque vai lhe ajudar - Apresentou - E Ucker essa é a tia Mari, ela é o anjo que Deus pôs na nossa vida - Beijou a testa da mulher. A senhorinha sorriu abertamente tocando o rosto de uma de suas garotinhas.
- Muito prazer, Dona Mari - O loiro sorriu.
- O prazer é todo meu, querido. Filha, porque você não vai terminar as minhas orações a virgem Santa de Guadalupe enquanto eu converso com ele - A tocou na mão, entregando o terço.
- Sim senhora titia, volto logo - Dulce piscou para eles, saindo dali com o terço para fazer o que foi pedido pela tia.
- Ele...Vai ajudar a gente? - Kayllane perguntou, sorrindo.
- Vai sim, Kayzinha. Ele vai ajudar o nosso anjinho - Tocou o rosto dela sorrindo.
- Muito obrigada, Dulce. De verdade - A menina disse, com os olhos verdes cheios de água. Dulce limpou seu lindo rosto angelical de sua prima mais nova.
- Não me agradeça, eu devo tudo a sua avó. O que acha de nós duas agradercermos a nossa mãezinha?
- Sim, vamos lá - Foi com a prima para o pequeno altar que ali tinha, com a santinha de tia Mari.
Na escola...
- Miguelito! Me ajuda aqui por favor? - Bia pediu ao amigo que prontamente a ajudou a sair de onde estava sentada - Pode ir comigo até a secretaria? Eu vou sair mais cedo hoje, meu tio Poncho vai me levar para tirar o gesso, não é demais?! - Falou animada. Miguel sorriu, pegando a mochila de sua amiga e colocando em suas costas.
Ele estava ajudando a menina desde o dia que ela quebrou o tornozelo. Não desgrudava dela para nada, como um bom melhor amigo cavalheiro, como foi nomeado por Bia.
- Isso é incrível, Bih! Finalmente, hoje vou pedir a minha mãe pra te ver tá bom? - Falou assim que eles entraram na secretaria.
- Por favooor - Ele acentiu, colocando a bolsa na cadeira ao lado dela - Tia May?
- Vamos tirar esse gesso, pirralhinha? - Piscou entrando lá - Oi Miguel, você está lindo nesse uniforme - O menino foi até ela a abraçando.
- Oi tia May, a senhora também está linda - A mulher abaixou beijando o rostinho do pequeno.
- Vamos indo? - Bia acentiu, e depois de abraçar seu melhor amigo Foi até a tia que a pegou no colo para facilitar o caminho até o carro.
A morena estava fazendo um malabarismo tendo que carregar a pequena, a mochila, as muletas e sua bolsa. Quando uma voz grossa a fez se sobressaltar largando no chão o que tentava segurar, menos sua sobrinha claro.
- Vejo que tá precisando de uma ajudinha, oh me desculpe, não queria ter te assustado - Abaixou ao lado dela, começando a juntar suas coisas com a ajuda de sua filha.
- W-Willian? Não, não tudo bem. Er...O que você... Ah claro, oi princesa - Sorriu meio nervosa para a francesinha mirim.
- Oi tia! Oi Bia! - Acenou sorrindo.
- Oi Clarinha, oi tio pai da Clarinha! - Acenou. Willian riu de leve acenando para a garotinha.
- Vamos ajudar vocês, pra onde vocês vão? - Falou educadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...