-/-
- MIGUEL! - Bia sai correndo na direção do melhor amigo se jogando em seu pescoço. Ele ri e a gira, levantando um pouco a garotinha.
- Nossa, tudo isso é saudade? - Dulce diz risonha.
- Nem comigo ela faz isso - Ucker falou do carro, ele estava encostado lá e olhava fixamente para a ruiva com um sorriso galanteador nos lábios.
Dulce não estava diferente. Mesmo sendo impossível ele estava muito mais lindo que já era, e por pura coincidência ou não ele pensava o mesmo sobre ela.
- Er... não seja ciumento Senhor Uckermann. Não tenho culpa se meu filho é um príncipe - Falou convencida o fazendo revirar os olhos.
- Olha, hoje você me chama de Christopher porque estamos de folga, combinado? - Se aproximou dela, em uma distância segura mas que deixava claro a diferença de tamanho entre os dois.
- Como quiser, Christopher. E nada de me chamar de Senhorita Saviñon, hoje eu sou só a Dulce pra você - Ele sorriu, e como um bom cavalheiro pegou delicadamente a mão da ruiva a sua frente e a beijou. Fazendo a mulher sorrir envergonhada.
- Seu desejo é uma ordem. E sem querer ser mal educado, você está muito linda, Dul.
Dulce estava vestida com um short jeans não tão curto que deixavam amostra as lindas pernas da jovem. Ela usava uma cropped justa de cor azul marinho deixando apenas alguns dedos da barriga lisinha de fora e nos pés uma botinha de cano longo preta. Seus lindos cabelos ruivos estavam soltou com alguns cachos e ela usava uma maquiagem leve que destacavam seus olhos castanhos.
Já Christopher estava um verdadeiro charme, vestido de forma despojada o que dava ainda mais o ar charmoso do loiro. Ele usava uma camisa social de mangas curtas na cor preta, e uma bermuda jeans clara. Nos pés o empresário usava um tênis de marca de cor branca dando todo um contraste e seu cabelo se encontrava meio bagunçado, bem diferente do dia a dia.
As crianças estavam ainda mais lindos, Bia usava um macacão jeans curto extremamente estiloso com uma blusa rosa bebê de estampas de pequenos planetas saturno por toda ela, nós pés a pequena usava uma bota longa de cor rosa, do jeito que a menina gostava, e no pezinho do gesso que não estava mais lá a menina ainda usava a bota ortopédica, porém da mesma cor. Os cabelinhos estavam soltos e ela usava um laço enorme de cor branca.
Enzo era tão estiloso quanto seu pai e usava uma blusa como a de Christopher porém de cor verde musgo e uma bermuda branca com estampa de bolinhas pequenas, nós pés ele usava um vans preto e um boné virado para trás completava o look.
Já o filho de Dulce, estava um verdadeiro charme com a blusa preta e larga de estampa da banda de rock que ele e sua mãe gostavam, uma bermuda meio longa de cor vinho e um tênis branquinho nos pés. O cabelo bagunçado como sempre deixava Miguel ainda mais lindo.
- Para de me deixar sem graça, você também tá muito lindo. E cheiroso também - Acrescentou o fazendo rir.
- Oh Deus, eu sempre fico de vela. Onde tá a Maria Clara! - Enzo reclamou fazendo os dois adultos rirem.
- Tá ali com o pai dela oh, ja tá vindo - A francesinha beijou o rosto de seu pai que acenou para os dois adultos voltando para dentro.
- Uau, e a gente só vai pra um parque de diversões - Enzo falou olhando a menininha vindo em sua direção.
Dulce cutucou Ucker com o ombro e ele moveu os seus se gabando e arrancando uma risada gostosa da mulher.
- Vai lá com ela filhão, foi você quem convidou. Precisa ser o primeiro a receber a mocinha. Seja educado e dê um beijo não mão dela, pra ela saber que você é um cavalheiro - Ucker sussurrou. Dulce negou não acreditando no que estava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...