11 (Revisado)

1.1K 69 4
                                    

No dia seguinte

-/- Mansão Uckermann...

- EU ODEIO VOCÊ! SEU IDIOTA! - Ucker deu um pulo quando uma sandália voou por cima de sua cabeça.

- CALA SUA BOCA, PIRRALHA FEIA!

- FEIO É VOCÊ COM ESSA CABEÇA GIGANTE!

- JÁ VIU O TAMANHO DA SUA CABEÇA? É MAIOR QUE A DE TODOS DO MUNDO!

- Epa! Será que dá pra vocês pararem? - Ucker se levantou parando no meio dos dois quando Bia já corria na direção do irmão - Beatriz Von Uckermann, eu estou falando pra parar! - Falou seriamente fazendo a menina armar a tromba já cruzando os braços.

- E agora, você vai me bater com o que em? - Zombou o mais velho.

- Quando eu falei pra parar, servia pra você também - Ucker virou pro filho, que rapidamente se calou - Posso saber o motivo dessa briga agora? Em, Beatriz? - Virou pra filha.

- O Enzo é um idiota, e eu odeio ele! - Bateu o pé no chão ainda emburrada. Ucker respirou fundo buscando paciência.

- Tô nem aí, eu também odeio você - Enzo disse calmamente.

- Chega, eu quero o motivo. Anda Enzo, o que houve? - Virou pro filho mais velho.

- Eu estava jogando vídeo game super de boa no meu quarto e essa pirralha veio me atarzanar, eu disse que não ia brincar com ela mas ela me encheu o saco então eu falei que se ela não saísse eu ia pendurar a boneca dela no armário, e então ela pisou no chão e derrubou meu controle, aí eu levantei e pendurei a boneca dela no armário. A boneca escorregou mais para trás lá em cima e agora ela não consegue pegar e jogou uma sandália em mim - Contou tudo super calmamente. Olhando para a irmã, que se pudesse fazê-lo desaparecer já teria acontecido.

- Filha porque você derrubou o controle do seu irmão? Eu não já falei que não quero os dois brigando? E você? Porque não me chamou em vez de pendurar a boneca dela no armário? - Nenhum dos dois respondeu - Peça desculpas a sua irmã e pode ir.

- Mas pai...

- Agora, Enzo!

- Tá desculpa papai, e desculpa pirralha - Revirou os olhos. Ucker virou para Bia que estava na mesma posição. Enzo assim que o pai se virou não perdeu a oportunidade de implicar com a irmãzinha e mostrou a língua a ela.

- Filha...

Bia simplesmente odiava quando ele fazia isso, e o pior, o garoto sabia.

- IDIOTA! - Ela ameaçou avançar nele que correu pro andar de cima rindo baixo.

- Epa! Você escutou o que eu falei? Eu disse chega, Beatriz! - Ucker falou mais alto, segurando a filha antes que ela corresse.

- Mas papai... - Ela bateu o pé no chão tentando se soltar, enquanto insistia na birra.

- Sem mais - Cortou, soltando a loirinha.

- Mas o Enzo...

- Eu mandei você se calar! - A garota fez um bico gigante e logo seus olhos se encheram de lágrimas e ela não demorou muito a começar a chorar.

Ucker suspirou, agachou na frente dela e tentou abraçar a pequena, a menina que era dona de um gênio forte recuou, rejeitando o carinho do pai.

- Não! - May havia acabado de entrar na casa e uniu as sobrancelhas ao ver a sobrinha chorando.

- O que houve? - Apontou com a cabeça.

- Não foi nada, pode deixar que eu resolvo - Sorriu fraco.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora