19 (Revisado)

921 70 3
                                    

Na mansão Uckermann...

Christopher chegou em casa por volta das onze da noite, assim que estacionou já dentro de casa, viu sua irmã Maite saindo de seu carro.

O loiro se apressou em sair antes que a irmã fosse embora.

- Ou! Tita, vem aqui por favor? - May se virou e logo veio até o irmão.

- Fala maninho.

- Me ajuda com eles? Brincaram tanto que apagaram - Sorriu, a irmã o acompanhou acentindo prontamente. A morena pegou sua sobrinha nos braços, a pequena nem sequer demonstrou que acordaria.

- Levou eles pra passear? Isso é bom - May comentou sorrindo para o irmão.

- Saímos com a senhorita Saviñon, o Miguel e a filhinha do primo dela. Foi divertido, era um parque de diversões. Devia ir com a gente na próxima - Maite disfarçou o sorriso ao ouvir o nome da amiga na história.

- Claro bebezão, ia ser muito legal - Ucker sentiu a diferença no tom de voz da irmã, por isso só a encarou com uma das sobrancelhas erguidas - O que é que você tá me olhando com essa cara de bunda? Vou por minha sobrinha na cama - Piscou pra ele entrando rapidamente no quarto.

- Idiota - Revirou os olhos.

Depois de por os dois filhos na cama, Christopher seguiu para o seu próprio quarto onde tomou um banho e fez todo o procedimento para a hora de dormir. O que não iria acontecer porque o empresário não sentia sono algum.

Depois de alguns minutos encarando o teto totalmente entediado, Ucker se levantou para ir em direção a varanda. Pela visão periférica periférica enxergou os porta retratos em cima de sua mesinha, o homem então desviou a rota para lá e sorriu fraco segurando eles na mão antes de voltar para onde estava.

Ele se sentou no estofado que tinha ali no espaço aberto e sentiu a brisa fria e gostosa que batia ali. O céu estava começando a ficar nublado, mas ainda podia se ver estrelas e a lua. Só então sua atenção voltou para suas mãos, arrumando - se confortavelmente no estofado, um novo sorriso se abriu em seu rosto ao olhar melhor quatro de suas fotos preferidas. Pelo menos, agora eram apenas elas que sobraram no ranking.

Uma delas, estavam Bia e Enzo, ambos menores do que são agora, que era a que ficava em seu escritório, mas que o mesmo havia trazido de volta para casa.

(*Foto da mídia)

Na outra eles eram bebês e dormiam juntos. A mamãe havia tirado a foto por ambos não resistirem à fofura da cena.

- Nem parece que agora só vivem brigando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem parece que agora só vivem brigando. Antes ele não podia ver a Bia dormindo na nossa cama que já ia logo se deitando do lado dela e abraçando ela pra dormir também - Sussurrou, soltando uma risada nasal no final da frase.

Nas outras duas, era ele segurando as crianças quase da mesma forma. Porém Enzo tinha só dois aninhos e Beatriz já possuía quatro quando foi tirada a foto.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora