Apresentação dos personagens (Revisado)

2.8K 115 8
                                    

Dulce Maria, uma mulher super espontânea e doce, dona de uma personalidade forte e uma beleza invejável. Tem 25 anos, e a um tempo estava desempregada, mora em um apartamento simples com sua irmã mais velha, Anahi, seu filho Miguel e a cadelinha da Família, Triana. É mãe solteira, mas isso não quer dizer nada para nossa protagonista já que seu filho é o bem mais precioso que ela possui. Finalmente consegue um emprego de babá na casa da Família Uckermann e é lá que ela muda completamente de planos sem nem mesmo perceber.

Miguel Espinoza Saviñon, é uma criança doce e extremamente carinhosa. Com seus 8 anos, o menino é super inteligente e bem aplicado. Miguel é o orgulho de sua mãe e sua tia que o criam com muito amor, ele é super apegado as duas, e também é o carrapato de sua mãezinha já que não a larga por nada. Além de ser muito lindo e bastante talentoso.

Christopher Von Uckermann, o famoso empresário do ramo de Marketing tem apenas 27 anos, e nesse pouco tempo já passou por coisas bem difíceis de lidar. Como a morte de sua esposa, o amor de sua vida, a apenas recentes 4 anos e meio, que se foi após um trágico acidente de avião. Do amor dele e de Ana Laura Damasceno, vieram seus dois tesouros, Enzo e Bia. Então desde esse dia, o rapaz se dedica apenas a eles e a sua empresa. Se fechou totalmente por medo de uma nova perda, mas é um homem cheio de segredos, dono de uma personalidade encantadora e bastante carinhoso, apesar de não ser mais tanto assim. Sua vida vira de cabeça para baixo, quando uma certa ruiva aparece e começa, sem perceber a fazer seu peito voltar a se aquecer. Coisa essa que ele não sabe bem como lidar.

Enzo Von Uckermann, é o primogênito de Christopher, um menino bem quieto, devido a perda da mãe. Ele foi o que mais sentiu com sua partida, mas apesar de tudo, o lindo garoto é extremamente inteligente, e carinhoso. Uma criança comum, não costuma dar trabalho. Tem 10 anos, e mesmo que não demonstre tudo o que ele quer é uma pessoa que o ajude a lidar com a dor que sente, por isso ele é bem fechado com quase todo mundo da Família.

Beatriz Von Uckermann, é a caçula. Ao contrário do irmão, Bia é super agitava e criativa, a loirinha não tem papas na língua, fala tudo o que pensa, o que é bem normal para uma criança da sua idade. Com seus 7 aninhos ela é alegre, está sempre sorrindo, também sente muito a falta da mãe. E desde a perda, ela ficou totalmente apegada ao pai, apesar de ele ser um tanto ausente o que a faz ser um pouco carente de atenção. Mas a menina é a princesinha da casa, está sempre no encalço de um dos tios ou da avó. Uma criança totalmente apaixonante.

------------------------------------------------------------------
Estou revisando esse primeiro livro galera, eu vi que ele tem uns errinhos bem monstro até porque eu escrevi ele já faz um tempo então já passou da hora de eu fazer isso kkkkkkkkk.

Beijinhos meus amores❤

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora