24 - (Revisado)

852 63 9
                                    

- Chega, acabou o meu - Dulce se apoiou na irmã suspirando enquanto se recuperava dos risos frequentes.

- O meu também - Miguel anunciou rindo. O pequeno correu até sua mãe a abraçando - Você tá linda mesmo toda suja de macarrão - Ela sorriu o beijando várias vezes no rosto. Annie e Ucker se encararam sorrindo.

- Te amo meu amor - Sussurrou no ouvido dele. O menino a puxou delicadamente para falar no ouvido da mais velha.

- Eu te amo mais - Ela o pegou no colo.

- Own que lindos, amo vocês. Mas agora, eu vou tomar banho e quando voltar eu quero essa cozinha brilhando, e quero os três brilhando também. E rezem, pra Triana está limpa porque se não você dona mocinha vai dar banho nela amanhã - Mostrou a língua a irmã que retribuiu.

- Aah, tia. Porque só a gente tem que limpar? - Miguel falou com um biquinho.

- Porque eu mandei parar e ninguém me escutou. Agora vamos, rápido rápido - Estalou os dedos subindo as escadas.

- Droga - Dulce bufou fazendo o filho rir.

- Vamos ter que limpar, que saco - Ucker revirou os olhos já se virando para começar a limpeza.

- Amor, sobe pro meu quarto e toma um banho bem gostoso, a mamãe já vai lá ver se você tirou todo o macarrão - Fez cócegas nele o colocando no chão.

- Para mãe! Ei, e depois eu posso ajudar? - Perguntou puxando ela pela mão.

- Pode, mas só depois que eu ver você limpo e de pijama - Pincelou o nariz dele com o dedo.

- E você assiste desenho comigo depois do dever? - Pediu com um bico. Ucker assistia a cena toda completamente bobo pela moça a sua frente.

- Três episódios e cama, como todos os dias - Respondeu agachando - Qual desenho vamos ver hoje, filhote?

- Hum... - Pensou, fazendo uma carinha engraçada que fez a ruiva rir de leve - Bob esponja?

- Porque será que eu não adivinhei? - Ele sorriu mostrando os dentinhos fofos - Certo, três episódios de Bob esponja então. Combinado? - Estendeu a mão para ele bater.

- Sim! E você também tá convidado pra assistir com a gente tio, você quer? - Foi até o loiro agora que prontamente largou o pano que ele usava para limpar a mesa de molho de tomate e o pegou no colo.

- Eu posso? - Miguel acentiu sorrindo - Então tá bom, eu assisto com vocês - Piscou para ele sorrindo.

- Ebaaa, já volto gente - Ucker o pôs no chão e ele logo subiu correndo para fazer o que sua mãe havia mandado.

- Ele é incrivelmente educado, e graças a você - Dulce sorriu sem graça.

- Ah, eu não fiz isso sozinha. A Annie também o educou, nós criamos ele juntas.

- E é graças a vocês duas que ele é uma criança incrível.

- Você também tá de parabéns. Seus filhos são incríveis, os dois, são crianças adoráveis e encantadoras. E é graças a você que fez dois papéis ao mesmo tempo - Fez carinho de leve no rosto dele.

- Linda - Ela corou abaixando a cabeça.

- Você me deixa sem graça, que saco - Soltou uma risada fofa, cobrindo um pouco o rosto com uma das mãos.

- Só falei a verdade - Deu de ombros piscando para ela.

-/-

- Já gente, senta que vai começar - Miguel pulou no sofá ao lado de sua mãe se aninhando nela. Ucker estava ao lado dele o deixando no meio do casal e Annie ao lado da irmã.

- Bota um diferente - Annie pediu colocando o garfo com miojo que ela comia na boca.

- Pronto - Dulce apertou o play, se concentrando no desenho no mesmo instante.

As meninas puseram se a cantar a música de abertura junto com o pequeno o fazendo soltar boas gargalhadas, junto com o empresário que ria a todo momento.

Ele havia trocado de roupa já que tinha uma muda no carro e estava ali com eles. Mas apenas por saber que seus filhos já estavam na cama e dormindo, sendo cuidados pela vovó.

Dulce ajudou seu filho com a lição e agora eles se sentaram para assistir os desenhos como ela havia prometido. Logo depois que eles limparam a cozinha entre brincadeira e se trocaram. O tempo passou rapidinho, e antes mesmo de terminar o último episódio Anahi cutucou a irmã apontando o pequeno que dormia.

- Own meu Deus, ele dormiu - Dulce sussurrou - Ele cansou, tadinho - O beijou de leve na testa.

- A bagunça ajudou a cansar ele - Ucker disse rindo de leve - Mas pelo horário, ele tá certo mesmo em dormir. Já tá tarde - Se levantou junto com Annie. Dulce se levantou e pegou Miguel em seu colo, o menino nem ao menos se moveu, só se aninhou na mãe confortavelmente.

- Vou colocar ele na cama e já volto - Sussurrou, subindo as escadas com o pequeno o filho nos braços.

- E aí? O que tá rolando entre vocês dois em? - Annie o empurrou de leve com o ombro. Ucker soltou uma risada nasal negando.

- Ainda nada.

- Ainda? - Arqueou uma das sobrancelhas com um sorriso divertido.

- Er.... é - Annie soltou uma risada tocando o braço dele - V-você...

- Escuta, bonitão. Você é um cara legal, não vejo a possibilidade de que você machuque ela. Mas, a Dulce é uma das coisas mais importantes da minha vida desde sempre e eu não vou impedir a felicidade dela. Mas quero te pedir duas coisas - Mostrou o número com os dedos.

- O que você quiser - Sorriu.

- Quero que você cuide dela, porque ela já foi muito machucada por filhas da puta com pinto entre as pernas, e quero que seja honesto com ela. Não minta ou a engane, porque se ela chorar por sua causa eu juro que te caço até no inferno e não importa quem você seja. Pode ser até a porra do papa, que Deus e minha mãezinha que tá lá com ele me perdoem por xingar o papa - Fechou os olhos respirando fundo.

- Ai Anahi... - Negou risonho.

- Como eu dizia, não importa se você é super importante. Eu vou te achar e eu vou te matar. Tá me ouvindo? - Falou tudo na mais pura calma.

- Entendi, não se preocupe. Eu sou incapaz de machucar sua irmã, e se eu um dia fizer isso, porque eu não posso prometer nada já que nós falhamos - Ela acentiu, concordando - Eu me afasto se for o caso, ou deixo ela ir. Ou eu vou fazer o impossível pra consertar tudo, combinado? - Anahi sorriu o abraçando.

- Combinado, quase cunhado - Piscou o fazendo rir.

Dia seguinte na Mansão Uckermann...

- Dulce, querida. Eu vou sair agora para resolver algumas coisas da minha ONG, você poderia ajudar as crianças a separar as coisas para doar? - Alexandra perguntou vindo na direção da babá que lavava pacientemente algumas roupas das crianças para ajudar Dani - Não precisa fazer isso, querida. A Dani lava as roupas deles.

- Eu sei, não tem problema. Ela tá atolada de coisas pra fazer coitada, sou eu quem cuida deles então não lê custa nada lavar pra ela. Até porque eles estão na escola, então eu tô sem trabalho - Falou sorrindo - Nossa, como você tá bonita - Piscou para ela que riu de leve.

- Obrigada, querida. Então se você não se importa, tá tudo bem, posso sair tranquila - Tocou a ruiva no ombro.

- Pode sim, dona Aleh. Vá despreocupada, assim que eles chegarem eu ajudo a separar tudo o que for pra doar.

- Tudo bem, to indo então - Anunciou saindo de casa - Dani, peça ao Charles que prepare o carro - Dani acentiu e saiu na frente.

Dulce continuou o que fazia normalmente, deixando tudo na secadora e assim que acabou era a hora de guardar tudo e buscar as crianças na escola.

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora