No dia seguinte...
Bia acordou se sentindo exausta, a noite havia sido bem difícil pra pequenina. Ela só conseguiu dormir passando das três e meia da manhã quando Dulce deu um chá para ela que a ajudou a apagar de cansaço r depois de tomar o remédio pra dor.
A garotinha bocejou esfregando um dos olhinhos ainda bem sonolenta e se espreguiçou. Bem devagar, para não sentir tanta dor ela chegou mais perto da ruiva que ainda dormia ao seu lado e tocou carinhosamente uma mecha do cabelo dela, enrolando em seu dedinho.
Depois de alguns minutos, desistindo de tentar dormir. A pequena se espreguiçou novamente devagar, ela esticou seu corpinho de forma gostosa, soltando um gemidinho de satisfação ao sentir a sensação de relaxamento que toma conta do corpo ao executar a ação. E então sentou na cama, com uma careta de dor pelo movimento rápido.
Dulce percebeu a movimentação na cama e logo abriu os olhos com certa dificuldade. Ao ver que a menina estava acordada, a ruiva soltou um bocejo esfregando os olhos e sentou ao lado dela lhe dando um sorriso que foi prontamente devolvido.
- Bom dia, meu amor. Você tá se sentindo bem? - Dul perguntou acariciando dos cabelinhos da pequena.
- Bom dia, tia. Eu tô me sentindo bem, só tá doendo um pouco e esse gesso não me deixou dormir mais - Falou com um bico.
- Own princesa, já já essa dor chata passa tá? O que acha de irmos escovar os dentes e ver se a Dani já fez o café da manhã pra você se animar uhm? - Sugeriu, levantando da cama e já dando a volta para pegar a garota.
- Tudo bem, eu tô cansada de ficar nessa cama mesmo - Deu de ombros. Dulce riu do mau humor evidente da garotinha e foi com ela fazer a higiene matinal.
Depois de arrumar a pequena, Dulce tomou um banho rápido, e vestiu a roupa que estava no dia anterior, já que para dormir, Maitê havia pedido a ela que pegasse um de seus pijamas emprestados. Assim que terminaram elas desceram para a cozinha.
O resto do dia passou bem devagar. Enzo foi com Maite para a aula de futebol, mesmo sendo domingo, e Alexandra saiu para ir ao clube que ela frequentava. Já passava das duas da tarde, a garotinha havia choramingado o dia todo.
Estava quietinha, mas Dulce sabia que o enjoo de Bia era resultado da noite mal dormida e de que ela estava sentindo um pouco de dor. Agora, já medicada, ela estava na sala, e a uns 40 minutos atrás Bia havia apagado em seu colo.
Dulce resolveu deixar ela ali mesmo, a pequena estava cansada e se ela se mexesse ela acordaria e pra dormir de novo seria uma luta. Ela estava com o pezinho machucado apoiado em uma almofada no sofá, e sentada de forma que Dulce consegui aninhar ela para que dormisse de forma mais confortável possível. Não tendo muito o que fazer ela apenas continuou assistindo a tv.
Ucker entrou em casa e antes mesmo de falar se interrompeu ao ver que sua filha estava dormindo. Ele obviamente estranhou já que a menina não dormia a essa hora nem sobre tortura, mas no fundo ele já imaginava o que era.
- A noite foi difícil não foi? - Sussurrou fazendo a mulher se sobressaltar um pouco - Desculpe o susto.
- Tudo bem, foi um pouco complicada sim. Ela dormiu bem tarde ontem e passou o dia todo enjoadinha. Mas não é culpa dela, esse negócio deve tá doendo pra caramba, tanto que quando ela dormiu eu nem quis sair daqui pra não correr o risco de ela acordar, pelo menos ela descansa um pouco - Falou sorrindo pra ele.
Ucker sentou ao lado delas e beijou delicadamente a testa da pequena.
- Eu vou tomar banho e já volto pra te liberar tá bom? Você também deve ta cansada - Falou ternamente, a fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...