38 - (Revisado)

697 50 13
                                    

- Lucena, mas que coisa, só para e escuta ok? Você voltou depois de anos, e eu nunca soube o que aconteceu com a gente, eu recebi uma mensagem da garota que eu namorava dizendo que estávamos terminando e então quando me deparei tudo meu já tinha sido bloqueado por você, eu não consegui falar com você, não consegui fazer mais nada, e quando cheguei na sua casa você tinha ido embora. Embora, Lucena! Você foi embora sem me dar nenhuma explicação, eu era seu namorado! E ninguém nem mesmo me explicou porque eu deixei de ser, então sim, você me deve respostas - Terminou tudo calmamente, Miguel e Bia se olharam e voltaram a prestar atenção na conversa dos dois.

- Não, eu não devo nada, até porque você sabe muito bem o motivo do término, não se faça de idiota que me dá ainda mais raiva de você - Puxou o braço bruscamente fazendo ele bufar.

- Não! Eu não sei Lucena, eu não estaria aqui aguentando suas patadas se eu soubesse! Você que terminou comigo, não fui eu.

- DIEGO! Para de se fazer de sonso, eu vi Diego, eu VI, voce literalmente aos beijos com a Safira, no meio do pátio da escola, nem vergonha na cara você tinha, e muito menos ela - Diego a olhou erguendo a sobrancelha - Você estava aos BEIJOS com a minha melhor amiga, Diego, e você namorava comigo, toda a escola sabia disso, e isso inclui ela, ELA sempre soube, a Safira sempre soube que eu gostava de você, ela sempre soube de tudo, então você acha que eu ia ficar normal vendo o garoto que eu gosto beijando minha melhor amiga na minha cara? Faça me o favor de sair da minha frente, certo?

- Não, você vai me escutar! Não é justo você tirar conclusões sozinha e não ouvir o meu lado, Lucena! - Se aproximou mais, a essa altura ambos estavam irritados e alterados.

- Eu não quero saber do seu lado, eu não quero saber nada de você, eu odeio você Diego, odeio a Safira, odeio todos os dois, e não fala mais comigo porque eu não vou mais te responder - Disse seriamente também se aproximando.

- Você vai mesmo acreditar que eu beijei a Safira? - Disse em tom de indignação.

- Eu vou sim, porque essa é a verdade. Isso tudo é verdade, eu não precisei que ninguém me contasse isso. Você acha que eu amei ter que ir morar com a minha mãe? Acha que foi bom pra mim ter saído da casa do meu tio, onde eu tinha todo o amor e conforto do mundo pra ir morar com ela onde eu mal podia falar, não tinha amigos, não podia sair, e nem tinha dinheiro pra isso, brigava todos os dias com o imbecil do meu padrasto, fiquei longe de todo mundo que eu gostava, longe do meu irmão Diego, e tudo isso porque eu não estava nenhum pouco afim de ver a sua cara e muito menos a da Safira depois da palhaçada que eu vi quando ia te contar a porra da notícia de que eu iria ficar, PRA FICAR COM VOCÊ - Ela o empurrou, ele nem mesmo reagiu.

- Você não sabe o que realmente aconteceu, você não sabe de nada Lucena, até porque você não me escutou - Pontuou irritado.

- O que você quer que eu escute? Não eu não beijei ela não, você está louca Lucena, faça me o favor Diego! - Se irritou, Miguel e Bia se entre olhavam, e voltavam a encarar a discussão peculiar que acontecia na frente deles.

- O que tá acontecendo aqui? - Poncho disse aparecendo com Anahí atrás dele no mesmo momento. As crianças arregalaram os olhos.

- Puts! - Miguel cochichou.

- Agora danou se - Bia disse ao mesmo tempo cobrindo o rosto.

- Nada, tio. Não tá acontecendo nada - Lucena disse encarando o chão. Annie olhou para o moreno e voltou a olhar os dois.

- Claro que tá acontecendo alguma coisa, vocês estavam discutindo, estão fora da cama a essa hora e você não me parece com uma carinha muito boa, princesa - Disse tocando o ombro dela. A menina forçou um sorriso e negou, dizendo silenciosamente que estava tudo bem.

- Não tio, a gente realmente discutiu mas não foi nada demais, eu só queria saber uma coisa. E já tenho minha resposta, desculpem a bagunça, boa noite, eu vou pra cama, e você sabe onde me achar se quiser realmente me ouvir - O garoto saiu, educadamente e subiu a escada entrando no quarto do amigo super rápido.

Lucena fechou o olho e respirou fundo. Era possível notar a raiva esvaindo da menina quando ela voltou a abrir os olhos.

- Eu odeio ele, eu odeio ele com todas as minhas forças - Rosnou saindo logo em seguida. Anahí arregalou os olhos e Alfonso negou com a cabeça.

- Tá bom, o que nós acabamos de ver agora? - Annie virou para o moreno que apenas riu baixo tocando o rosto dela.

- Crianças, amor. São só crianças, dizendo eles e todos dessa família, eles namoram desde mais novos. E não sei o que aconteceu mas não estão mais "juntos" - Mostrou com os dedos - Eu só finjo que nada disso é levado a sério e que a minha sobrinha não fica se engraçando com esse menino bonitinho - Sorriu.

- Você me chamou de amor? - Ela disse sorrindo para ele que só aumentou ainda mais o sorriso e a puxou pela cintura.

- Sim, eu te chamei de amor. Você gostou?

- Adorei, senhor dark das trevas - Ele soltou uma risadinha, e então ambos se olharam assustados quando o trovão alto se fez presente - Vamos, vamos logo dormir - O puxou pela mão.

- Você só tá com medo do trovão, admite - Disse risonho. Ela deu um tapinha nele e revirou os olhos.

- Odeio trovões, a Dulce dorme comigo porque ela também detesta e como ela é uma péssima irmã e tá desaparecida na noite, vai ter que ser você. Vamos, vamos - O puxou.

- Tudo bem, tudo bem, não precisa ter medo, eu protejo você tá certo? - Miguel e Bia se entre olharam ambos fazendo menção a vômito depois da cena.

- Eca!

- Mil vezes Eca!

- Bom, nós conseguimos! - Bia disse sorrindo feliz e pulou no coleguinha para abraça-lo ele sorriu retribuindo na mesma intensidade.

- E ainda sobrevivemos a todas essas interrupções que não estava planejado - Ele continuou.

- Somos muito bons nisso, mas agora é bom a gente ir pro meu quarto né? Vai que pegam a gente?

- E já tá bem tarde também - Ele concordou. Em silêncio os dois voltaram ao quarto da loirinha e se acomodaram, ele no colchão e ela em sua cama.

- Boa noite, Miguel. Obrigada por topar meu plano - Ela disse sonolenta.

- Não precisa me agradecer, vamos fazer muitos outros - Respondeu, outro trovão se fez presente, ainda mais alto que o último - Bia?

- Sim?

- Você deixa eu ficar aí com você? Eu prometo que não ocupo tanto espaço assim - Sussurrou. A garotinha se sentou e empurrou a coberta, se afastando mais para o lado.

- Prometo que não conto pra ninguém - Disse depois que ele subiu e se cobriu rapidamente.

- Obrigado, é que eu...

- Tá tudo bem, vai ser o nosso segredo - Ele sorriu se aconchegando - não se preocupe, você é meu melhor amigo, e eu te amo.

- Eu também te amo, boa noite.

Eles não demoraram nem mesmo cinco minutos para adormecerem.

No dia seguinte...

Alexandra estava na cozinha estranhando muito todo aquele silêncio, não era normal em sua casa todos estarem dormindo ou tão silenciosos.

- Você não acha estranho esse silêncio, Dani? - Perguntou da empregada que estava ao seu lado e a ajudava com o café.

- Sim senhora, parece que todos estão bem cansados - Disse a mulher sorrindo.

- E, além disso, não vi o Christopher ontem. Você sabe se ele está em casa? - Virou para ela.

- Vi sim senhora, inclusive tomei um susto. Acredito que o senhor Uckermann e a senhorita Saviñon ficaram presos no quartinho da empregada. Porque os vi dormindo lá agora pela manhã enquanto ia pegar umas capaz de almofada, e bom, a porta estava bem emperrada - Contou.

- Coitados. Preciso resolver isso com o seu Carlos. Inclusive me lembre Dani - Disse distraída.

No quartinho do fundo...

A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora