No quartinho do fundo...
Ucker se sentiu incomodado com a luz que vinha de fora, e se praguejou mil vezes por ter esquecido de fechar as cortinas a noite. Porém sua raiva se dissipou no momento que prestou atenção e sentiu a respiração quentinha em seu peito.
Dulce dormia tranquilamente e em momento nenhum deu indícios de que iria acordar, nem mesmo a luz parecia incomodá-la e ela estava tão serena que ele pontuou mentalmente de que ela estaria tendo um sonho bom. Carinhosamente ele deixou um beijinho na têmpora da ruiva e arrumou involuntariamente o cabelo dela atrás da orelha.
Ele então levantou super devagar, para não despertar a moça e decidiu ir fazer seu ritual matinal para só depois acordá-la. Assim ela teria alguns minutos extras para aproveitar o sono. Logo que saiu deu de cara com sua mãe, a empregada Dani e o chofer da casa conversando no balcão. Aleh e Dani deram sorrisinhos cúmplices que o fez sorrir já sabendo o que viria agora.
- Bom dia meu filho, finalmente apareceu - Alexandra o comprimentos, ele foi até ela e a beijou na testa. Fez o mesmo em Dani e apertou a mão do chofer.
- Bom dia Dona Alexandra, e bom dia pra vocês dois também. Antes que comecem as piadinhas, eu fiquei preso com a Dulce no quarto dos fundos e não sei como a porta abriu magicamente agora de manhã, inclusive conversarei agora mesmo com o seu Carlos para que ele arrume aquela maçaneta - Respondeu tudo, divertido enquanto a mãe e a empregada se olhavam e sorriam da mesma forma cúmplice.
- Foi você quem disse, não fomos nós - Ela respondeu ainda cortando algumas verduras casualmente. O que o fez sorrir. Ele se aproximou e beijou na têmpora tanto a mãe quando Dani, e apertou a mão do chofer antes de se retirar.
- Eu sei bem, mamãe.
O empresário foi para o quarto onde tomou seu banho tranquilamente e fez toda a higiene matinal, então ainda enxugando os cabelos ele passou pelas duas novamente na intenção de acordar a ruiva. Recebeu mais sorrisinhos engraçado e negou com a cabeça sorrindo de volta enquanto entrava no quarto.
Lá, Dulce esfregava os olhos tentando se acostumar com a claridade. Ela parecia está acordando naquele momento, Ucker se sentou na beira da cama e passou uma das mãos na cabeça dela em um carinho.
- Bom dia, linda. Vejo que você dormiu bem, não é? - Falou baixo, ela virou o rosto ainda acostumando com a luz na direção dele e deu um sorriso sonolento.
- Bom dia, Chris - Sussurrou, piscando algumas vezes - Eu dormi sim, dormi bem até demais - Ela quase não tinha voz, e só era possível escuta-la porque ele estava próximo o suficiente.
- Que maravilha, o que a Bela Adormecida acha de me acompanhar para o café? Posso sentir sua fome daqui, ou talvez seja a minha - Brincou ganhando um sorriso, Dulce se sentou acentindo.
- Claro, vamos sim. Eu realmente estou morrendo de fome. Mas antes eu preciso ir no banheiro escovar meus dentes.
- Como você preferir, vem você usa meu banheiro. Tem uma escova nova lá - Estendeu a mão pra ela, Dulce aceitou no automático e ele soltou uma risadinha puxando ela levemente para um abraço apertado - Agora sim, bom dia né? - Ela riu, olhando para cima logo em seguida.
- Agora sim, bom dia Chris!
-/-
Depois de tomar um banho e vestir uma roupa de sua amiga, Dulce se sentia bem melhor então desceu para acompanhar Christopher e a mãe no café da manhã. Ao chegar lá, Anahi e Alfonso estavam lá também e Alexandra falava animada com o mais velho sobre algum projeto.
- Bom dia, maninha - Dulce sorriu mas parou no exato momento que sentiu um tapa em sua perna.
- Ai, Anahi! Você sabe que horas são sua idiota? - Esfregou o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Dos Meus Filhos (Vondy)
FanfictionDulce Maria, uma linda moça de 25 anos, faz jus ao nome com seu jeito doce e encantador. Como não conseguiu concluir a faculdade, pois teve que parar para cuidar de seu filho, Dul estava desempregada a um bom tempo, obviamente, com apenas uma pessoa...