A tensão do ambiente estava presente tanto nos soldados que haviam montado o campo de força há alguns minutos, quanto nos olhares de ambos os guerreiros que estavam prestes a travar seu embate: de um lado, general do exército kruazip'tiano, Sateriasis Venomania, que estava na Terra em missão de captura dos Cristais do Infinito. Do outro lado, Alec Hyung Morgenstern, curygark foragido que tem dedicado suas últimas horas a proteger aquilo que seu inimigo queria capturar, mas ele sabia que estava longe de acabar. No entanto, não iria desistir tão fácil.
O primeiro avanço foi de Venomania, que, em passos rápidos, não levou muitos instantes para alcançar Alec, que se manteve parado para esperar o movimento final de seu oponente até o último momento. A espada do kruazip't instalaria no corpo de Alec um sentimento de estabilidade excessivo, assim fazendo com que a batalha fosse irrelevante para ele, e os disparos da arma fariam com que essa estabilidade se transformasse em tristeza, assim desanimando-o de fazer qualquer coisa. Seu plano era, basicamente, fazer com que Morgenstern desistisse do conflito para que a sua vitória fosse alcançada mais facilmente, ele não tinha tempo a perder, precisava capturar os cristais o quanto antes. Só assim ele poderia se livrar do exílio na Terra, que fora prometido por seu superior, caso ele não voltasse com seu objetivo em mãos. Mas ele sabia que não teriam coragem de fazer isso, é temido até mesmo entre seu povo, o que diversas vezes se pergunta se é bom ou ruim.
Desferindo um corte na diagonal de cima para baixo com a destra, e disparando apenas uma vez contra o peito de Alec, Sateriasis foi barrado. O cruygark simplesmente apertou os seus punhos e fez ao seu redor um campo gravitacional que jogou o kruazip't e suas armas para longe, em direções diferentes. Era a sua chance dourada. Sem pensar duas vezes e com seu inimigo deitado no solo destruído por sua queda, Morgenstern abriu os seus braços e os comprimiu no espaço vazio, porém tais movimentos geraram ao redor do corpo de Venomania uma espécie de campo gravitacional que diminuía simultaneamente com as mãos do gravitocinético, seu objetivo era pressionar a carne do empático até que ele não aguentasse mais e explodisse.
A luta estava ficando interessante e isso fez com que um sentimento de adrenalina, o mesmo que explodira a lanchonete instantes mais cedo, surgisse dentro de Sateriasis, e é claro que ele não iria perder essa oportunidade. Se concentrou e converteu seus sentimentos em energia empática, liberando-a ao seu redor de maneira similar ao que fizera quando destruiu o local, porém a fim de desestabilizar o campo gravitacional de Alec, com uma pressão extra e forte, que vinha de dentro.
Dito e feito: o cruygark acabou por perder o controle de seu campo e assim ele sumiu. Nisto, Venomania ergueu o seu corpo mais uma vez e estendeu ambas as mãos em direção ao seu inimigo, instalando em sua mente um medo profundo, mais rápido do que Alec pudesse reagir. Suas pupilas se dilataram e sua face ficou inexpressiva, nunca havia sentido tal coisa na vida, e nem esperava que fosse sentir algum dia. Só lhe restou ajoelhar-se ao chão e olhar fixamente para os atos perversos do causador de todo aquele pavor, que caminhava em sua direção lentamente, com um sorriso ainda mais perverso nos lábios, como o de um sádico. Ele gostava de ver suas vítimas sofrerem, isso o divertia, e ainda mais quando sabia que o ''felizardo'' em questão era alguém de peso, alguém forte e poderoso, alguém que tinha, por menor que fosse, o potencial para vencê-lo. Era o caso de Morgenstern, que se mantinha na mesma posição, travando uma luta interior contra si mesmo, na busca de vencer o seu medo, um objetivo que parecia impossível. Mas é claro que sim, os kruazip'ts são especialistas na manipulação dos sentimentos, e Sateriasis é o mais forte deles. Ele não esperava menos de si mesmo.
Levitando sua arma espacial com a energia empática convertida da luxúria que estava sentindo no momento, ele a apontou contra a testa de Alec, encostando-a em sua pele, e, em um tom sarcástico, disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guerreiros do Infinito
Fantasy[ CENAS DE VIOLÊNCIA E FUTURAMENTE SEXO ] Os marcianos, uma raça altamente desenvolvida no campo da tecnologia - apesar da idade de seu planeta em relação ao resto do universo - , descobriram um conjunto de cristais cósmicos que datam da época em...