[[ Sim, eu estou vivo!
Não, a fanfic não vai acabar!
Sim, vou dar satisfações!
Olá a todos os meus leitores queridos, gostaria de me desculpar com vocês pelo enorme período de ausência que se passou. A verdade é que algumas coisas ruins aconteceram na minha vida depois do último capítulo, e isso me afetou bastante. O bastante para que eu simplesmente não encontrasse a vontade e determinação que precisava para escrever, além de estar com um bloqueio criativo também. Não que eu não tivesse ideias, muito pelo contrário, eu tive muitas ideias desde então, mas nenhuma delas se adequava à saga dos Guerreiros. Mesmo com o problema superado, eu ainda não conseguia encontrar a disposição para escrever. Então voltei ao RPG Narrativo, para exercitar a minha escrita. Depois de alguns dias, consegui finalmente escrever este capítulo para finalizar a saga dos vilões.
Eu decidi que vou tentar publicar as primeiras 70 mil palavras de minha história, dividindo assim a saga em provavelmente três livros. Por isso os capítulos anteriores estarão passando por revisão, e alguns elementos serão alterados, como vestimentas e introduções de alguns personagens, mas espero que não seja nada em grande escala. Para mantê-los informados, postarei uma nota a cada capítulo futuro para dizer o que mudou. Me desejem sorte!
Também gostaria de anunciar que em compensação a esse enorme período de ausência, tentarei atualizar a história semanalmente, sempre aos domingos, por volta das 18h. Quem sabe dá certo?
Era isso, espero que gostem! ]]O dourado do salão real de Cancri havia sido substituído por um vermelho escarlate e intenso naquele dia, como nunca havia acontecido antes. Claro, a história de Cancri não era diferente dos outros planetas, e teve sua guerra sangrenta, mas o palácio real é um cômodo sagrado, reconhecido por todo o seu povo, e nem o mais maligno dos kruazip'ts ousara sujar o piso com seu sangue antes. Mas Dapav parecia não se importar com nada além de seu controle sobre os cidadãos inocentes. Algo que Venomania certamente não deixaria acontecer, apesar de sua índole maligna.
O sangue de seus inimigos de batalha ainda sujava as suas mãos, e seus gritos de terror atormentavam sua cabeça todos os dias, mas ele não levava isso como um castigo, e sim como um troféu de glória. Ninguém seria capaz de dizer que o temível Sateriasis Venomania um dia defenderia os inocentes de Cancri, mas lá estava ele, ao lado do hospedeiro de um dos cristais do infinito e o imperador de Treiq. Uma situação peculiar, de fato. Talvez presenciar os guerreiros do infinito tão de perto tivesse lhe proporcionado novas perspectivas sobre a vida.
Apesar de terem sido pegos de surpresa por inúmeros soldados de elite kruazip'tianos, ao menos dois dos invasores do palácio eram experientes em táticas guerrilheiras, e logo construíram sua formação.
Rypt focava-se nos inimigos mais ao longe, usando suas enormes garras para estraçalhar a carne de seus inimigos. Mesmo assumindo forma humana, ainda podia usar seus poderes livremente. Sateriasis e Infinito Reverso estavam cuidando dos soldados que conseguiam passar pelo imperador, estando um de costas para o outro. O Martelo de Asmodeus e a magia demoníaca que Reverso absorvera no Estado dos Sateriasis eram bem eficientes nessa situação.
— Devíamos mesmo estar matando eles assim? Sei lá, eles podiam ser pessoas inocentes antes de serem manipuladas assim. — Indagou Reverso, retirando seu pulso ensanguentado do peito de um dos soldados. Sua fala era completamente incoerente com suas atitudes.
— Não sei como salvá-los, é melhor deixar que Motus os acolha em seu paraíso. — Venomania admitiu, e isso já era o bastante para esmagar qualquer culpa que pudesse sentir a simples partículas de pó.
Felizmente, a quantidade de soldados imperiais não era tão grande, e Dapav já estava ficando sem seu exército. Reconhecendo isso, ele mesmo arregalou seus olhos em desespero e olhou para trás, observando que as portas do palácio ainda estavam abertas. Contando com a distração de seus soldados, ele se apressou em correr para sua salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guerreiros do Infinito
Fantasy[ CENAS DE VIOLÊNCIA E FUTURAMENTE SEXO ] Os marcianos, uma raça altamente desenvolvida no campo da tecnologia - apesar da idade de seu planeta em relação ao resto do universo - , descobriram um conjunto de cristais cósmicos que datam da época em...