Sateriasis estava parado alguns metros à frente de Bronze Thunder, ainda ofegando levemente devido à luta que tivera com Alec Hyung Morgenstern há alguns minutos. Ele ainda não podia acreditar que um simples agente de uma organização de um planeta como a Terra pudesse ter tanto poder, e pela primeira vez em sua vida, chegava a duvidar de sua vitória. Assim como ele, o homem que agora trajava sua armadura cuja função era amplificar os seus poderes permanecia imóvel, atento a qualquer som ao redor, e assim pôde notar quando a nave que antes estava estacionada no hangar da sede, saiu da atmosfera. Isso foi possível devido aos sentidos aguçados pela tecnologia de suas vestes. Não precisava mais se segurar, então avançou contra Sateriasis, movendo-se na velocidade verdadeira de um relâmpago, mais do que os olhos do kruazip't podiam acompanhar, a princípio. Inevitavelmente, ele acabou por levar um forte soco em seu estômago, sendo lançado contra a barreira que ainda cercava a lanchonete destruída, consequentemente levando uma pequena descarga elétrica, mas que em seu estado atual, causou mais dano do que deveria. Consumido pela raiva, Venomania se ergueu e liberou um grito de guerra, cobrindo seu corpo com uma armadura de energia empática vermelha, convocando suas armas novamente. Sem hesitar, saltou para cima de seu oponente com uma maior velocidade devido à energia que acumulara, visando perfurar o seu peito com a lâmina afiada de sua espada. Bronze ergueu a mão canhota e com ela segurou a lateral de sua arma antes que ela o atingisse, conseguindo parar o fluxo de energia sem que se ferisse, o que deixou o kruazip't impressionado, e talvez um pouco assustado. Com uma descarga elétrica potente, ele jogou seu inimigo contra o chão, abrindo uma nova cratera. Estufou o peito, e do símbolo do raio que estava em seu centro, foi gerada eletricidade o suficiente para construir uma lança em formato de raio, que seria sua arma em uma luta justa. O contorno feito por Bronze só deixou Sateriasis ainda mais irado, o que fez com que ele se erguesse instantaneamente para confrontar seu inimigo mais uma vez, desferindo outro corte contra a lateral direita de seu pescoço, golpe este que foi bloqueado pela lança elétrica, afastando a arma empática devido à colisão de energias. Esse era um truque ao qual Venomania teria de se acostumar rapidamente se não quisesse ser derrotado, mas é mais fácil dizer do que fazer. Usando toda a raiva que tinha no momento, aumentou ao maior nível que podia a sua velocidade e começou a desferir múltiplos golpes em várias regiões do corpo de Bronze, que usando a velocidade supersônica do relâmpago, foi capaz de desviar de todos eles com facilidade, por fim se locomovendo até a retaguarda de Sateriasis e perfurando levemente a sua pele com a ponta da lança, liberando uma descarga elétrica que atingiu o seu coração, desmaiando-o.
— O coração. Ponto fraco de todos os kruazip'ts. É por onde sua energia empática flui. Acerte-o e está acabado.
Ele girou sua lança no ar, e a desfez em eletricidade, que foi sugada pelo raio em seu peito mais uma vez. Se virou para seus homens e com um gesto da destra, ordenou que abaixassem o campo de força, o que foi feito imediatamente. — Encham ele de algemas energéticas, principalmente no coração. Quero que ele esteja na cela de segurança máxima, e não me desapontem. — Sem receber segundas ordens, os soldados que ainda estavam presentes ali rapidamente retiraram de suas motocicletas dispositivos de contensão energética, semelhantes às algemas que foram usadas para manter Aelin, a hospedeira do Cristal Negro, sob controle, e seguiram para o corpo desmaiado de Venomania, cumprindo suas ordens. O fluxo de energia dos dispositivos iria interromper a energia empática que era bombeada pelo coração do kruazip't, assim mantendo seus poderes inativos, mas não o matando. Bronze precisava de seu prisioneiro vivo. Por mais que quisesse a sua vingança, sabia que poderia melhorar muito a tecnologia da InfiTec se explorasse a empatia dos kruazip't, e além disso... nunca havia matado ninguém. Com certeza não iria começar agora.
Ele caminhou até sua moto e se sentou, tocando uma única vez o painel de comunicação com o seu indicador direito, estabelecendo conexão com a nave de Alec, o que foi possível devido às alterações feitas pelos seus técnicos horas antes da decolagem. Precisava ter certeza de tudo o que estava havendo no espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Guerreiros do Infinito
Fantasy[ CENAS DE VIOLÊNCIA E FUTURAMENTE SEXO ] Os marcianos, uma raça altamente desenvolvida no campo da tecnologia - apesar da idade de seu planeta em relação ao resto do universo - , descobriram um conjunto de cristais cósmicos que datam da época em...