1.

25.2K 745 76
                                    

Catherine

Acordei, são 11:30 da manhã, sorte de hoje ser domingo. Olho para o lado e vejo que a Kate e a Sabrina ainda estão a dormir, como sempre adormecemos a ver o filme. Levanto-me com cuidado e vou para o banheiro do quarto fazer a minha higiene, quando volto elas ainda estão a dormir. Visto uns calções jeans brancos e uma camisola larga preta, com uma rasteira também preta. Desço e sinto o cheirinho gostoso do café da manhã, a minha mãe está na mesa e o meu pai já deve ter ido para o trabalho.

- Bom dia, mamãe. Digo e deposito um beijo na bochecha dela.

- Bom dia, meu amor. A Sabrina e a Kate?

- Estão lá no quarto ferradas.

- Vai acorda-las está um dia lindo, vão até à praia.

- É mesmo. Eu vou lá. Subo de volta ao quarto e literalmente salto para cima da Kate e da Sabrina, elas são as minhas melhores amigas desde sempre.

- Sua vadia. Diz a Kate carregada de sono ainda.

- Levanta, vamos até à praia.

- Ainda é cedo. A Sabrina está tão ensonada como a Kate.

- São 11:30h.

- Já. Só vejo a Sabrina dar um pulo da cama.

- É. Anda mexam-se eu quero ir para a praia.

- Está, pronto eu rendo-me. Diz a Kate. Elas fazem a higiene delas vestem os biquínis e colocam a roupa de praia. Volto à sala e dou outro beijo na minha mãe e vamos as três embora.

Chegamos na praia e para minha surpresa o Ryan está lá com os amigos. Ele é lindo.

Ryan

Estou na praia e a Catherine acaba de chegar com as amigas. Como está linda, correção ela é linda.

- Ryan... Estou tão distraído com a Catherine que nem ouço o Simon a falar comigo.

- Que foi?

- Estavas a babar-te todo.

- Deixa-te de parvoíces.

- Não é parvoíce, desde que a Catherine chegou ainda não paras-te de olhar.

- Estou a olhar só por olhar. E que eu saiba olhar não é crime.

- Não brother. Mas se a queres, faz-te a ela. Tu és o cara mais popular da escola basta estalares os dedos e elas caem aos teus pés.

- Não ele da Catherine não vai conseguir nada. Ela é a miúda mais nerd e certinha da escola. Diz o Jason

- Consigo sim.

- Então desafio-te a levá-la para a cama. Ouvi dizer que muito provavelmente ela ainda é virgem. Diz o Simon.

- Não ele não consegue. O Jason acha que não consigo.

- Faço uma aposta com vocês como em menos de um mês ela é minha.

- Tens a certeza? Olha que ela não é como as outras.

- Tenho Jason aposto 5000€ em como antes do fim deste mês ela vai para a cama comigo.

- Apostado.

- E tu Simon? Perguntou.

- Eu estou contigo. Dois contra um. Selamos a nossa aposta.

Catherine

Ao longe vejo o Ryan e os amigos conversar, estão muito divertidos, parece que estavam a falar sobre algo, eu não consegui entender o quê?

- Vamos à água?

-Claro. Fomos as três na água. Estávamos divertidas, mas a hora de irmos embora chega mesmo muito rápido.
Quando estamos a arrumar as coisas o Ryan vem na nossa direção, eu quase que perco o chão, pareço uma menina de doze anos. Ele está a chegar aqui.

- Oi meninas.

- Oi Ryan. Respondem a Kate e a Sabrina em conjunto.

- Oi Ry...Ryan. Digo meio gaga.

- Catherine, eu não sei muito bem o que dizer, por isso é melhor ir direto no assunto. Eu gostava de te convidar para sair Cath. Ele chamou-me de Cath como é bom ouvir o meu nome vindo dos lábios dele.

- Sair?

- Sim.

- Só tu é eu? Num encontro?

- É. Então aceitas ou não?

- Claro. Quando?

- Ok. Amanhã à noite, eu passo em tua casa para te ir buscar, às oito.

- Ok.

- Até manhã

- Adeus. O Ryan começa a afastar-se casa vez mais. Quando ele vai embora a Kate e a Sabrina fazem uma festa.

- Eu não acredito que a minha melhor amiga vai sair com o rapaz mais badalado da escola e arredores. Diz a Kate estérica.

- Menos. É só uma saída.

- Finalmente depois de estares anos a babar ele convidou-te para sair. A esta altura já tínhamos saído da praia e estávamos a chegar a minha casa.

- Eu ainda nem acredito. Tenho de me organizar para amanhã, subo as escadas a correr para o meu quarto. A Sabrina e a Kate vão logo atrás, falamos um pouco e depois fomos escolher a minha roupa para o encontro, no fim elas foram embora.

Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora