9.

10.2K 454 34
                                    

Duas semanas, passaram duas semanas desde o meu encontro com o Ryan na praia. Na escola já todos sabiam da minha gravidez, visto a minha barriga já se notar com a gravidez de gémeos a barriga cresce mais.

- Cath! 

- Sim Helena.

- Será que podes passar a buscar-me ao final do dia, o meu carro está na revisão. 

- Claro, não tem problema. A Helena e os meus pais passavam a maioria do tempo fechados no escritório, mas sempre que eu pergunto fogem do assunto. 

- Obrigada. 

- Agora tenho de ir para as aulas, até logo. Saí de casa e cheguei à escola, a Sabrina e a Kate já estavam à minha espera no portão. 

- Bom dia doidas. 

- Bom dia sua vaca louca. Mostro-lhe a língua.  

- Já sabem que vamos ter uma professora nova. 

- A que aula? 

- Matemática. 

- O que aconteceu à outra? 

- Parece que pediu a reforma. 

- Ok.

As aulas estavam a correr bem, só ainda continuava a ouvir algumas piadas por causa da minha gravidez, mas fora isso não houve problemas, só fiquei espantada quando percebi que a nova prof de matemática era a Helena.

- Olha, olha a putinha da escola. 

- O que queres Marcelo? 

- Saber quanto é que levas à hora, sempre tive o desejo de ir para a cama com uma grávida, dizem que ficam melhores. 

- Vai pastar seu corno. Diz a Kate. 

- Então perdeste o pio? 

- Deves ser muito boa para o Ryan ter ido contigo para a cama. Já viram a nerd afinal não é tão nerd como pensamos. Todos riram. 

- Se não desapareces já Marcelo eu vou-te à tromba.

- Relaxa Sabrina, eu quero mesmo é ali a nerdzinha.

Ryan

Cheguei à sala de convívio com os rapazes e a Catherine estava a ser insultada pelo Marcelo, eles foram logo para lá e eu fiquei ali parado a assistir, não conseguia fazer nada.

Catherine

- Marcelo, não as ouviste? Desaparece. O Jason e o Simon vieram ter comigo. 

- Já arranjaste mais dois? Vê lá se não ficas grávida deles também.

- Estás a abusar. 

- O que será que essas crianças vão pensar de a mãe ser uma puta que engravidou no liceu? Vão ficar para sempre marcados como os filhos da nerd mais puta do liceu. Quando ele falou dos meus filhos eu senti um calor, só consegui ver o meu punho na cara dele e ele a cair no chão, depois disso os meus pés mexeram e eu desatei ao pontapé e ao murro nele. O diretor e a Helena apareceram e eu continuei. 

- Catherine, pára. 

- PODEM FALAR MAL DE MIM, MAS NUNCA, NUNCA SE METAM COM OS MEUS FILHOS. ENTENDERAM? ESPERO QUE ESTE VEADO TENHA SERVIDO DE EXEMPLO PARA O QUE ACONTECE SE DECIDIREM METER-SE COM OS MEUS FILHOS. Não sei onde fui buscar coragem para fazer aquilo a única coisa que sei é que fiz.

Ryan

Quando vi a Catherine a agredir o Marcelo com toda aquela raiva fiquei assustado, nunca a tinha visto assim, a pessoa calma que ela era desapareceu no momento em que ele colocou os meus filhos ao barulho.

Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora