"Nunca digas nunca, nunca digas para sempre."
Catherine
Um mês as coisas mais preciosas da minha vida completaram um mês.Está a ser tão bom, eles são tão sossegadinhos e mesmo quando a Erin está aqui eles não acordam nem choram.
- Tia Cath, Eles vão ser como eu?
- Claro que sim, um dia eles vão. Nós estávamos sentadas no jardim a lanchar com os gémeos no nosso lado.
- Podemos ir ao shopping?
- Claro, porquê?
- Quero um novo vestido para o meu aniversário.
- Ok, então vai ter com a July que eu vou preparar os gémeos.
- Adeus, Sophie, até já James. Ela deu um beijo na testa de cada um e saiu aos saltinhos.
☆☆☆☆
- Erin tens de escolher um vestido.
- Já escolhi.
- É lindo, anda vamos pagar.
- O tio Ry também vai ao meu aniversário?
- Claro que sim. Ele não ia perder o teu momento especial por nada.
☆☆☆☆
Ryan
A festa da Erin ia ser aqui em casa e estava tudo lindo demais, principalmente a Catherine e os meus filhos.
Eu
Catherine
Erin
Sophie
James
Festa
Eles estavam lindos, eu só queria poder estar com a Cath, mas foi esta a minha escolha.☆☆☆☆
Catherine
A Erin estava a brincar com os amiguinhos enquanto eu estava no quarto a amamentar os gémeos.
- Como é que eles estão? O Ryan tinha acabado de entrar no quarto.
- Bem.
- Ouve Catherine...
- Eu não quero ouvir Ryan, tu disseste tudo naquele dia.
- Eu só queria dizer-te que eu tenho uma nova pessoa, o nome dela é Angel.
- Ok, boa sorte para vocês. Eu fingi que aquilo não magoou.
- Ela quer ajudar-me a cuidar da Sophie e do James, por isso eu gostava de passar mais tempo com eles.
- Nem pensar.
- Mas Catherine...
- Os meus filhos não vão sair de junto de mim, ponto. Desaparece Ryan.
Aquilo tinha magoado profundamente, mas eu nunca iria deixar que levassem os meus filhos para longe de mim.
††
Ei, meus amores desculpem o capítulo ser tão pequeno, mas eu prometo que o próximo será maior. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Aposta
Teen FictionCatherine Washington: Uma jovem adolescente de 17 anos, anda no último ano do ensino médio e está prestes a entrar na faculdade. Vive a sua vida como outra garota qualquer, o seu único defeito perante todo o colégio é ser uma garota nerd sempre agar...