37.

2.3K 108 3
                                    

Catherine 

Eu estava a entrar no pub em que tinha combinado com o Alexander quase um mês depois do baile de formatura. 

- Hey!

- Oi, estou atrasada?

- Não, mesmo a tempo. 

- Alexander, antes de isto ir mais longe, precisas de saber algo. Eu tenho dois filhos. 

- Ah ok, não estava à espera, mas está tudo bem. Então que idade têm?

- Um mês.

- São pequenos, isso é adorável.  

☆☆☆☆

Helena

- O QUE É QUE ESTÁ ERRADO CONTIGO?

- Helena, eu posso explicar.

- Explicar? Eu não consigo...

- Desculpa, não foi culpa tua ou de ninguém. Eu não te devia ter culpado. Eu só desejava tê-la conhecido. Eu lamento o que fiz.

- A Emily está morta e nada vai mudar isso. Eu sinto que tudo está errado e eu não sei como lidar com isso e estar aqui só piora tudo.

- Eu sei.

- Sempre que olho para a Sophie eu penso em como a Emily podia ser.

- Eu sei, mas nós temos de ultrapassar isto.

- Eu só quero gritar. 

☆☆☆☆

Catherine

Estava a sair do pub quando uma carrinha passou por mim, primeiro a alta velocidade e depois parou. Eu apenas consegui ver a porta da carrinha a fechar e depois disso mais nada. 

Quando acordei estava dentro do que parecia uma caixa de metal com uma parede de vidro e amarada a uma cadeira. 

- Socorro. Era como se mais ninguém estivesse ali. 

☆☆☆☆

Ryan

- Estava a sair de casa quando fui interceptado pela Helena e pelo Sebastian. 

- Tens de vir connosco. 

- Aconteceu alguma coisa à Cath ou aos gémeos?

- Ouviste a Helena, tens de vir connosco. 

- Alguém me vai dizer o que se passa?

- Ok. Eu vi a Helena a pegar numas algemas e depois senti uma dor e tudo ficou preto e depois disso acordei numa sala. 

- George...

- Hey Ryan, lamento pela agressividade da Helena, mas à uma hora atrás a Catherine foi raptada à porta de um pub e nós descobrimos que a tua atual namorada se encontra envolvida no sucedido. Como tal tínhamos de ter a certeza absoluta de que não sabias quem ela era. 

- Calma aí, a Cath foi raptada pela Angel?

- E não só parece que o novo amigo da minha filha também se encontrava envolvido. 

- Isto é muita informação. E os gémeos onde é que estão? 

- Com a Phoebe e com a Evie. 

- Posso vê-los?

- Claro, ninguém sai desta casa até ela ser encontrada. 

☆☆☆☆

Estávamos todos na sala quando o monitor da TV ligou e uma imagem da Catherine apareceu com legendas por baixo.

Este vídeo é em direto não desliguem que a diversão vai começar. E Dra. Washington atenda o telefone. 

- Sim.

- Queremos a lista de todos os agentes infiltrados ou ela morre. 

- Eu não posso. 

- Não era um pedido.  Depois disso o local onde ela se encontra começa a encher de água. - Tem três horas antes de ela afogar e dois minutos depois até ela estar em morte cerebral. Nós só queremos a lista. 

☆☆☆☆

- O que é que vamos fazer?

- Dar-lhes a lista certo George?

- Não podemos, se fizermos isso, centenas de agentes em todo o mundo morrerão. 

- É a vida da Catherine em jogo. 

- Nós temos duas horas ainda, vamos encontrá-la. 

- O que é que temos de fazer? 

☆☆☆☆

Faltava apenas quarenta e cinco minutos antes da Catherine ficar sem oxigénio.~

- Ok, reduzimos as possibilidades a dois locais e temos a Angel sob custódia, só falta um. 

- Ok, encontrei o local é uma cabana abandonada no meio da floresta, tem um nível subterrâneo que era suposto ser uma piscina. Fica a 45 minutos daqui.

- Ela só tem 30 minutos de ar , mais precisamente 28 minutos até afogar. 

- Então temos de levar o helicóptero.  

Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora