Catherine
Estou farta de estar em casa, hoje de manhã acordei cheia de enjoos até vomitei por isso a minha mãe proibiu-me de sair de casa, segundo ela são ordens da médica e não da mãe, é claro que eu não acreditei nada nisso. A minha avó materna vai embora amanhã com o meu avô foi bom tê-los cá, já a minha avó Paola e o meu avô Jones decidiram prolongar a estadia aqui por uns tempos. O Ryan quando não me viu na escola entrou em parafuso e desatou a ligar-me sem parar, só descansou quando soube que estava tudo bem e mesmo assim foi difícil convence-lo a não faltar as aulas.
- Mãe!
- Está tudo bem? Ela entrou no meu quarto feito furacão.
- Sim, eu estou bem. Eu já estou melhor achas que posso sair de casa para ir até casa da Evie? Ou a senhora doutora tem algo contra?
- Não, a senhora doutora não terá nada contra se a minha paciente favorita levar o motorista em vez de ir ao volante.
- Eu já me sinto bem, não é preciso motorista, além disso tu tens de ir para o hospital e vais precisar dele.
- Eu tenho de ir para o hospital mas eu ainda sei conduzir e fazemos assim o Sebastian vai contigo e a Helena fica comigo. Ou é assim ou não sais de casa.
- Pronto que remédio. A minha mãe foi para o hospital, a Helena foi com ela, agora só restava eu tentar escapar ao Sebastian. Fui até à garagem de mansinho e quando ia a entrar no carro a minha avó apareceu.
- A tua mãe disse que podias ir, mas só com o Sebastian.
- Ok. Digo já conformada, entro no carro e vamos até a casa do Ryan quando entrei só estava a Evie na sala, o Ryan devia estar a chegar da escola.
- Por aqui?
- Vim fazer uma surpresa ao Ryan.
- Fizeste bem, ele vai ficar feliz, quando não te viu na escola entrou em colapso, acho que fizeste muito bem.
- Evie eu sei que posso estar a ser um pouco abusada, mas pode pedir à Beta que faça aquele bolo de iogurte maravilhoso? Por favor?
- Claro que posso. A Evie foi a cozinha e voltou pouco depois.
- Obrigada.- Tudo pelos meus netos, além disso esta casa também é tua.
- Muito obrigado Evie, por tudo. Assim que acabei de falar o Ryan entrou em casa.
- Amor, tu estás bem? Disse dando-me um beijo e baixou-se para ficar à altura da minha barriga.
- Sim, foi só um mal estar, mas sabes como é a minha mãe.
- Quem é aquele camelo que está lá fora?
- Quem? Ah, o Sebastian, é o motorista que o meu pai contratou para me acompanhar quando estas coisas acontecem.
- Ok. Não era preciso teres vindo aqui, eu ia ter contigo.
- Não custou nada e além disso eu tenho de andar, porque a comer da maneira como tenho comido qualquer dia, pareço uma baleia.
- Já te disse és linda.
- Pois, pois.
- Meninos a Beta vai servir o bolo no jardim.
- Obrigada Evie.
- Eu vou só tomar banho já venho.
O Ryan subiu eu fui para o jardim passear um pouco enquanto ele não vinha. Estava a caminhar a beira da piscina quando senti uma dor, ainda tentei gritar mas tudo ficou escuro.
Ryan
Tomei o banho mais rápido já alguma vez visto, coloquei uma camisa e uns calções e desci para ir ter com a minha rainha e os meus príncipes ou princesas. Quando cheguei no jardim não vi a Cath por isso pensei que ela estivesse com a Beta ou com a minha mãe, mas quando olhei para piscina vi-a caída no chão, gritei pela minha mãe e pela Beta que apareceram.
- Mãe...
- Liguem para a emergência. A Beta pegou no telefone e ligou, eles chegaram tão rápido, eu estou completamente apavorado, isto já aconteceu uma vez, mas e se desta vez é mais grave? Quando cheguei no hospital fui barrado por uma enfermeira, ainda tentei de tudo para continuar com a Cath mas foi em vão. A Phoebe passou por mim feito furacão e uns minutos depois a avó e o avô da Catherine apareceram, assim como a Kate e a Sabrina eu só conseguia andar de um lado para o outro, estava completamente desesperado para saber o que está a acontecer mas ninguém me diz nada.
- Ryan eu estou a ficar doente de te ver andar feito um tonto.
- Kate eu não consigo estar quieto, ok?
- Ela também é minha amiga, tens de ficar calmo, assim não ajudas em nada.
☆☆☆☆
Passou meia hora e eu continuo aqui plantado sem saber nada, malditos hospitais.
- Ryan! Ouço a voz da minha mãe.
- Então?
- A Catherine agora está estável, foi por pouco que ela não perdeu os bebés.
- Oh meu Deus. Digo caindo pesadamente na cadeira atrás de mim.
- Ela agora está bem e pediu para te ver. Fui a quarto da Catherine e ela estava deitada na cama com toda aquela paz.
- Amor!
- Hey. Desculpa, eu não fiz nada para isto acontecer, eu tenho tido todo o cuidado, tenho feito tudo bem.
- Shiiii... está tudo bem. A Catherine passou lá a noite para observação eu fiquei com ela, não a ia deixar num momento destes.
☆☆☆☆
Na manhã seguinte a médica disse que ela podia ir para casa, eu fui com ela, coloquei-a na cama e esperei que ela adormecesse. Avisei a Phoebe que ia sair mas que voltava antes da Catherine acordar e assim foi, fui a casa arrumei uma mala com algumas coisas e voei para casa da Catherine.
Catherine
Quando acordei o Ryan estava ao meu lado a olhar para mim com aqueles olhos lindos, que mais é que eu podia pedir no mundo senão acordar com aquelas duas belezas de olhos a olhar para mim?
- Olá amor!
- Olá rainha. Sentes-te melhor?
- Sim, foi só o susto.
- Ok, olha vou ficar aqui uns dias, não quero que isto volte a acontecer vocês são muito importantes para eu vos perder.
- Eu amo-te.
- Eu também.
- Com esta agitação acabei por não comer o bolo de iogurte e apetece imenso.
- Eu posso pedir à minha mãe que o venha aqui trazer.
- Siiiiimmm. Pareço uma criança à espera dos doces no dia do Halloween. A Evie chegou com o meu bolo uma hora mais tarde, ao que parece estava de turno no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Aposta
Teen FictionCatherine Washington: Uma jovem adolescente de 17 anos, anda no último ano do ensino médio e está prestes a entrar na faculdade. Vive a sua vida como outra garota qualquer, o seu único defeito perante todo o colégio é ser uma garota nerd sempre agar...