28.

2.8K 138 4
                                    

Catherine Washington

Eu vou matar e matar o Ryan vezes sem conta quem ele pensa que é para... Que nervos, ele irritar-me e sabe como me tirar do sério.

- RYAN!!! Eu gritei a plenos pulmões.

- O que é?

- Eu vou matar-te e depois enterrar o teu corpo para que ninguém saiba.

- O que fiz?

- O meu telemóvel tem uma escuta e não foi o meu pai ou a minha avó por isso só sobras tu.

- Eu posso explicar.

- O quê? Que não confias em mim? Na mãe dos teus filhos. Eu fiquei mesmo zangada.

- Desculpa, eu posso... Ele tentou agarrar para me acalmar.

- Vai para o inferno, eu não te quero ver neste momento.

- Cath.

- Eu confiei em ti, vai embora.

- Catherine. Ele não saiu por isso eu fui embora, abri a porta da garagem e sai a queimar pneu.

Eu não consigo mais fazer isto, é sufocante e dói imenso, como nunca antes doeu. Eu tenho de me afastar de tudo isto, MI6, família, namorado obsessivo com a segurança. Eu preciso das únicas pessoas que não estão obsecadas com isto e que me deixam respirar, as minhas melhores amigas.

- Cath, o que aconteceu? Eu apareci na porta da Kate a chorar imenso, ela abraçou-me forte.

- Eu só quero sair daqui.

- O que é que o merdas do Ryan fez desta vez?

- Ele pôs o meu telemóvel sob escuta.

- Eu vou mata-lo, apertar bem aquele pescoço até ouvir o último suspiro dele. Se eu deixasse ela ia mesmo fazer o que ameaça.

- Não, eu só quero ficar longe.

- Eu lamento pelo que ele fez.

- Eu também.

- Eu tenho uma ideia.

- Não vamos atirar ovos nele.

- Não era isso, eu tenho umas pequenas férias à minha espera em LA vem comigo, só eu, tu e a Sabrina.

- Eu não sei.

- Bebés da tia podem dizer para a vossa mãe parar de ser chata. Eles deram dois valentes chutes em mim.

- Ok, nós vamos.

- Amanhã.

- Amanhã?

- Sim, ainda estás aqui? Temos coisas para fazer.

Ela é louca sempre foi e quando se junta com a Sabrina são duas loucas sem igual. Eu fui a casa avisar a minha mãe e buscar algumas das minhas coisas. A minha mãe não argumentou muito comigo e mesmo que tenha pensado em fazer isso tenho a certeza que já sabe da minha discussão com o Ryan e não me quer ver mais nervosa.

- Vamos Cath?

- Sim tenho tudo. Nós optamos por ir no jato particular do hospital.

☆☆☆☆

Fazia um dia que tínhamos chegado a L.A, a Sabrina e a Kate foram buscar algumas coisas à loja do hotel enquanto eu acabava de me arrumar para irmos na praia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora