23.

3.4K 182 1
                                    

Catherine

Cada hora parecia uma eternidade, o pai da Kate nas primeiras horas andou a correr o hospital, sendo diretor ele podia fazê-lo, no entanto desistiu quando a tia Alice lhe implorou que ficasse com ela.

- Café? Ouço alguém inquirir-me. - Sei que não é adequado por causa dos bebés, mas pareces precisar.

- Sim, obrigada.

- Sei que és a melhor amiga da Kate, pelo que o Jason me disse vocês são inseparáveis.

- D. Beatrice, eu...

- Sim.

- Eu não sei o que fazer.

- Calma, tu já passaste por tanto, não é agora que vais baixar os braços.

- E se... Eu a matei?

- Tu não fizeste nada.

- Eu fiz. Estava tão concentrada nos meus problemas, na minha vida, que me esqueci dos outros à minha volta.

- Não, apenas tinhas muito em que pensar. Vais ver que quando a Kate sair dali, vai ser a primeira a dizer o mesmo.

- Eu fico feliz se ela apenas ficar bem.

- Eu sei.

Mais três horas passaram enquanto não tínhamos notícias da Kate, foi quando a minha mãe e a Evie apareceram.

- Então? Pergunto o mais rápido que posso.

- Ela sobreviveu, vai ficar bem pelo menos fisicamente.

- Obrigada mãe.

- Podemos vê-la?

- Ela está a dormir, só deve acordar amanhã, por isso acho que deviam ir todos para casa e descansar.

- Ok. Aos poucos todos começaram a sair os únicos que ficaram foram a tia Alice e o tio que foram vê-la.

Eu vim para casa com o Ryan e os meus pais, neste momento só queria alguém a quem abraçar, alguém que me dissesse que ia passar. E o Ryan era esse alguém.

- Devias ir dormir.

- Eu só quero ficar aqui, assim, abraçadinha a ti.

- Catherine, não faz mal se quiseres chorar.

- Eu sinto que a desiludi.

- Não. Fizeste o melhor que podias, foste maravilhosa.

- Então, porque é que me sinto como se tivesse falhado e faltasse algo?

- Porque falta algo, tudo voltar ao antigamente.

- Isso nunca mais vai acontecer.

- Por isso mesmo, tens de seguir em frente.

- Seguir em frente? Puxei de uma moldura na cabeceira.

- Eu tinha 14 anos e a Kate 15, nós nunca nos separámos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu tinha 14 anos e a Kate 15, nós nunca nos separámos. Como é que é suposto eu seguir em frente?

- Não sei, mas podes seguir em frente com a Kate ao teu lado. O que aconteceu não significa o fim, é apenas o início de algo diferente.

- E se esse diferente for mau?

- Isso tens de ser tu a descobrir e a decidir.

- A Kate fez a escolha dela quando decidiu daquela maneira.

- Mas fui eu que a pressionei demais.

- Não, Catherine tu não podes querer salvar todas as pessoas.

- Mas, ela é a minha melhor amiga. Nós somos tudo uma para a outra, eu, ela e a Sabrina, nunca ninguém nos viu separadas. Sempre que uma precisava as outras estavam lá para apoiar e eu retribui com mentiras e segredos.

- Não, não te culpes assim. Vai ficar tudo bem.

- Eu só queria que tudo parasse.

- Vais ver que isso vai acontecer. Só tens de ser positiva.

- Elas são a minha vida e eu não me imagino a viver sem nenhuma delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Elas são a minha vida e eu não me imagino a viver sem nenhuma delas.

- Eu sei, mas isso não vai acontecer.

- Espero que não. É engraçado, antes de tudo isto acontecer, eu ia convidá-las para madrinhas dos bebés.

- Ainda podes fazê-lo, basta darem a volta à situação. No entanto, agora é hora de  descansar.

Ryan

Isto está a ser demasiado duro para a Catherine, e vê-la a sofrer só faz com que eu não saiba o que fazer. Ela não teve culpa e eu já percebi isso, mas ela ainda não e é horrível.
Eu tenho medo de ela não aguentar isto.

Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora