32.

2.2K 125 4
                                    

"Eu não estou zangada. Eu estou magoada. Há uma diferença."


Catherine

Eu acho que eu estava a tentar afastar o Ryan, apesar de tudo o que está a acontecer, dele me ter pedido em casamento de estar aqui comigo, eu ainda tenho medo que quando os gêmeos nascerem ele se sinta pressionado e vá embora e eu não posso nem consigo ter outra desilusão.

- Nós temos de falar.

- Sim, eu sei.

- Ryan...

- Não Catherine, eu estou a tentar como o inferno fazer as coisas bem e tu estás sempre a afastar-me como se eu fosse o teu pior inimigo.

- Não é nada disso.

- Eu sei que é, e por isso, eu não consigo continuar desta maneira.

- Estás a dizer que queres acabar tudo?

- Estou a dizer-te que preciso de tempo para pensar.

- Não.

- Não tornes as coisas mais difíceis.

- Ryan eu amo-te e quero ficar contigo.

- Desculpa Catherine, mas neste momento, eu não consigo fazer isto.

- Muito bem, então eu acho que isto é o fim de nós dois. Eu tirei a aliança do dedo e entreguei-lha, foi mais atirar com ela à cara dele.

- Eu lamento.

Eu entrei no carro guiei até às casa que era nossa e fiz as minhas malas.

- Catherine, o que estás a fazer?

- O Ryan acabou comigo. Eu vou voltar a casa dos meus pais.

- Eu vou contigo.

- Neste momento Helena eu preciso de ir sozinha, eu tenho de pensar. Mas eu sei que me vais seguir de qualquer maneira por isso, eu fico bem.

- Cath...

- Não agora Helena, por favor.

- Claro. Ela saiu e eu conduzi até casa dos meus pais.

☆☆☆☆

- Catherine? O que é isto?

- Longa história, mas resumindo, eu e o Ryan acabou. Subi as escadas para o meu quarto e tranquei a porta.

- Eu odeio-te tanto Ryan. Eu precisava de descarregar toda esta raiva. - DEIXE-ME TODOS EM PAZ.

- Cath, somos nós, a Kate está comigo.

- Vão embora.

- Por favor, Cath, abre a porta. A tia Phoebe ligou ela está preocupada e nós também. Eu fui até às porta e destranquei.

- Ele acabou tudo. Elas abraçaram-me e eu apenas chorei.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo.

☆☆☆☆

Quando acordei já estava escuro e a Kate e a Sabrina ainda estavam do meu lado. Eu tentei levantar-me mas elas estavam enroladas em mim.

- Hey, o que horas são?

- Oi, acho que tarde, já está escuro.

- Sabrina, acorda.

- Humm...

- É tarde.

- Gizz.

- É melhor se ficarem aqui, voltem a dormir, eu vou comer qualquer coisa.

- Não vais sozinha, a Helena ou o Sebastian ainda pensam que está alguém a atacar a casa e aplicam um golpe de karaté e depois coitados dos meus sobrinhos.

- Tens fome não tens?

- Também.

- Vamos lá então. Quando chegamos na cozinha fizemos sandes e comemos.

- E agora?

- Voltamos para a cama.

- Em relação ao Ryan.

- Acabou, é isso. Eu estou péssima mas vou sobreviver.

- Eu vou cortar a garganta dele.

- Podes matá-lo, eu deixo.

- Não era um pedido de autorização era uma afirmação. Mas eu quero saber o que aconteceu. Eu comecei a contar e pelo caminho ouvi uns "eu avisei" da Sabrina e da Kate.

Fruto De Uma ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora