Catherine
Passaram duas semanas desde o que aconteceu e hoje era o aniversário da Kate, nós estávamos super felizes e a adorar nossa tarde na piscina.
- Logo à noite, festaaa. A Kate estava super feliz depois da nossa tarde na piscina à noite era a festa da nossa formatura.
- Oficialmente na faculdade.
- Vai ser fantástico. Os vestidos são lindos.
Catherine Dress
Kate dress
Sabrina Dress
- Temos duas horas até teremos de nos preparar para a festa.
- Eu tenho uma hora e meia tenho de alimentar os gémeos.
- Bem uma hora e meia seja.
☆☆☆☆
Eu estava quase pronta depois de ter alimentado os gémeos e de ter tomado banho assim como a Sabrina e a Kate. Tinha de ir ver se a Helena já estava pronta pois era ela a nossa única proteção na festa isso devido ao disfarce dela como professora. Bati na porta do quarto dela e entrei.
- Hey!
- Oi, estou quase pronta.
- Sem pressa. Estás linda.
- Obrigada, tinha de ter algum sítio onde pudesse esconder todas as armas.
- Agora tens muitos.
- Helena. O Sebastian entrou no quarto sem bater.
- Eu espero que tenhas uma boa razão para teres entrado assim no meu quarto. E porque estás assim vestido?
- Eu sou o teu par para o baile.
- Tu és o meu quê? Bateste com a cabeça em algum lugar.
- Eu pensei que era boa ideia terem outro reforço e como todos têm permissão para levar um par ao baile eu sou o teu par.
- Foi uma ordem do George?
- Não...
- Então desaparece.
- Pai, pai!
- Catherine.
- Podes parar esta discussão?
- Vão todos ao baile e pronto.
- Eu odeio-te. Ela fala para o Sebastian.
☆☆☆☆
Quando cheguei ao baile e o Ryan estava lá com a nova namorada, a Kate e a Sabrina trocaram-me pelo Jason e pelo Simon e eu fiquei sozinha. A Helena foi para junto dos outros professores e o Sebastian seguiu-a.
- Hey!
- Oi. Alguém que eu não conhecia falou atrás de mim.
- Eu sou o Alexander.
- Catherine.
- Eu vi-te aqui sozinha e como eu também estava sozinho.
- Ah ok.
- Eu vim com a minha irmã porque supostamente ela não tinha par e fui preterido para as amigas dela. Ele apontou para um grupo de raparigas.
- Entendi. Eu vim com as minhas amigas, mas como se pode ver acabei sozinha. A música começou a tocar e eu afastei-me do centro.
- Danças comigo?
- Claro. Ele pegou na minha mão e fomos até ao local onde outros dançavam.
☆☆☆☆
- O baile estava quase a acabar quando o Ryan veio ter comigo.
- Oi, eu queria estar com os gémeos amanhã.
- Passa lá em casa.
- Eu estava a pensar em ir buscá-los e levá-los a passear com a Angel.
- Isso não vai acontecer, os meus filhos são muito pequenos e não vão andar a passar de mão em mão.
- Então nós vamos a tua casa.
- Tu puseste-me em tribunal sem qualquer problema, então vemo-nos lá.
- Catherine...
Eu sai e o Alexander encontrou-me na porta a caminho da limusina onde a Helena e o Sebastian me esperavam.
- Eu queria saber se nos podemos voltar a ver?
- Claro, dá-me o teu número eu ligo. Ele deu-me um cartão. - Alexander Morgan, advogado.
- Agora sou juíz, esse cartão tem algum tempo, mas o número é o mesmo.
- Ok, então até à vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Aposta
Fiksi RemajaCatherine Washington: Uma jovem adolescente de 17 anos, anda no último ano do ensino médio e está prestes a entrar na faculdade. Vive a sua vida como outra garota qualquer, o seu único defeito perante todo o colégio é ser uma garota nerd sempre agar...