Kate
Eu tinha de saber como estava a Catherine, eu devia-lhe isso.
- Sabrina, leva-me até ao quarto da Cath.
- Tens a certeza?
- Nunca estive tão certa.
- Ok, temos de arranjar forma de nós escapar das enfermeiras que o teu pai colocou para te vigiar de meia em meia hora.
- Ok, vai buscar uma cadeira e depois arranjamos uma distração. Enquanto a Sabrina foi buscar a cadeira eu liguei para o Simon para que criasse uma distração. Assim que tudo estava pronto eu e a Sabrina descemos dois pisos para ir até ao quarto da Cath.
Catherine
A minha médica examinou-me e falou no quadro de pré-eclampsia diz que foi isso que dispultou a dor. Eu só quero que fique tudo bem. Devia ter pensado nos meus filhos e não apenas nos outros. Prometo a mim mesma que só volto a estar numa cama de hospital no nascimento dos gêmeos. Nada naquele hospital parecia o mesmo, a Sabrina e a Kate não estavam aqui e provavelmente nunca mais iriam estar.
- Podemos entrar? Fiquei surpresa ao ver a Sabrina ali, mas ainda mais surpresa por ver a Kate.
- Sim. O que fazes aqui? Não devias estar a descansar?
- Eu soube que tinhas sido internada e vim ver o que tinha acontecido. Nós temos de falar.
- Ouve Kate, nem eu nem tu, nem a Sabrina precisamos de mais discussão ou zangas. Acho que o que aconteceu foi suficiente.- Eu não queria que aquilo tivesse acontecido, não era para fazer mal a ninguém, apenas a mim. Eu adoro-te a ti e à Sabrina, nos estamos juntas desde sempre. Eu lembro-me de tudo, da doença da Sabrina, da tua queda de bicicleta que te deixou incapacitada por meses, da primeira viagem juntas, tudo e eu não quero mudar essas coisas, nós temos tantos planos que nos incluem a todas, como casar, ter filhos, ir para a faculdade e ter o emprego dos nossos sonhos.
- O teu emprego de sonho é ser polícia.
- Nunca disse que era perfeito. Mas onde quero chegar é por muito zangada que esteja com alguma de vocês eu nunca vou conseguir esquecer-vos ou fingir que nada aconteceu. Por que por muito que nos zangemos somos as únicas que sabem o que a outra está realmente a sentir. E eu peço desculpa por me ter zangado contigo.
- É a Kate tem razão, nós não queríamos ter ficado zangadas, além disso, era atua vida que corria risco não a nossa. Fomos egoístas, em vez de apoiar só fizemos pior.
- Vocês são idiotas, mas são as minhas idiotas preferidas. Tens noção do que eu senti quando te vi naquele estado Kate? Foi o pior momento da minha vida e os momentos seguintes sem saber se sobrevivias ou não, foram horríveis para todos. Tu tens de procurar ajuda para tudo poder ficar bem.
- Eu sei, desculpem, não era nada disto que eu queria. Eu não sei como lidar com algo assim. Tenho medo que nada realmente fique bem.
- Vai ficar, eu prometo. Estamos todos aqui, os teus pais, os teus amigos, todos.
- O meu pai nem sequer me olha nos olhos.
- Foi duro para ele, a menina dele estava ali em risco de vida, ele correu o hospital todo à procura de notícias tuas, ele ameaçou despedir os médicos se não te salvassem.
- É mesmo do meu pai.
- Ele ama-te, só precisa de tempo.
- Sim.Agora tudo estava finalmente bem, não era perfeito, mas pelo menos voltamos a estar toda juntas, como antigamente.
- Eu não cheguei a dizer mas já sei o sexo dos bebés.
- Qual é?
- Sabrina, menino ou menina?
- Eu digo sem dúvida meninos.
- Não, meninas. Por favor Cath tem de ser meninas.
- E se eu disser que é menino e menina?
- Casal?
- Sim. Agora como a Sabrina preferiu menino queres ser a madrinha dele?
- Claro, como é óbvio. Ela veio até mim e deitou-se ao meu lado.
- Kate, tu queres ser a madrinha dela?- Sim é sim. Ela ficou muito feliz, acho que era o que faltava para podermos seguir em frente: perdão.
- Já tens ideias para nomes?
- Não, eu e o Ryan ainda não decidimos. Quer dizer temos uma lista, mas estão todos em aberto ainda.
Lista:
Menino
▪️Owen
▪️William
▪️James
▪️CharlieMenina
▪️Morgan
▪️Sophie
▪️Margaret
▪️Mary
▪️LouiseE aí leitores, qual escolhiam para cada um, vamos ver se a vossa opinião está de acordo com a minha, comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto De Uma Aposta
Teen FictionCatherine Washington: Uma jovem adolescente de 17 anos, anda no último ano do ensino médio e está prestes a entrar na faculdade. Vive a sua vida como outra garota qualquer, o seu único defeito perante todo o colégio é ser uma garota nerd sempre agar...