2

2.4K 113 14
                                    

Percy-Vamos esperar os outros...-Disse parando de correr

Arya-Tudo Bem-Ficamos lá no topo da colina,assistindo a luta,enfim eles terminado e vieram correndo até nós.

Hellen-Arya está pronta para conhecer seu novo lar?

Arya-Acho que estou.

Nico-Pois vamos.

Arya on

Quando ultrapassamos a barreira de proteção que disseram para mim que era para monstros não conseguirem entrar,era tão lindo,era a beira de um mar,tinha campos de morangos,e uma floresta,bastante chalés... Enfim maravilhoso.

Nico-Arya?Vamos te levar ate a casa grande te mostrar a Quíron,ele é o diretor do acampamento.

Arya-Tudo bem Nico.

Hellen-Vamos...

Chegando lá...

Hellen-Quíron podemos entrar?-Disse ela batendo na porta da enorme sala.

Quíron-Claro Hellen.

Todos entremos e nos sentemos em um sofá que tinha lá.

Quíron-Quem é ela?

Nico-Deixa eu explicar,então,Fomos na quela escola que você nos pedido,e não encontramos nada alem dessa garota aqui,ela é uma semideusa.

Quíron-Tudo bem,Você já sabe de quem é filha?Qual seu nome?

Arya-Não sei ainda, me chamo de Arya,Quíron.

Quíron-Nico lhe apresentara o acampamento,e enquanto não e reclamada você ficara no chalé de Hermes,onde fica os semideuses que não foram reclamados e os filhos de Hermes.

Arya-Tudo bem,Obrigada-E todos nós nos retiramos da casa grande.

Hellen-Arya?Vou ir para meu chalé e depois treinar arco e flexa,passo em seu chalé para o almoço, tudo Bem?

Arya-Sim,ta bom.

Percy-Tchau

Arya-Tchau

Nico-Vamos arya?

Arya-Vamos Nico.

Começaram a andar pelo acampamento,e o Nico lhe explicou tudo,onde ficava cada coisa.

Nico-Vamos aos campos de morango?

Arya-Vamos,amo morangos.

Arya e Nico se sentaram no gramado,e comeram vários morangos enquanto conversavam...

Nico-Arya,você tem quantos anos?

Arya-14 e você nico?

Nico-16

Arya-Entendi.

Nico-Vamos,esta quase na hora do almoço,te deixarei no chalé de Hermes.

Arya-Ta bom,vamos...

E foram andando até o chalé.

Chegando lá, arya se despede de Nico com um abraço, e entra,o chalé esta cheio,ela se apresenta como nova campista e toma um banho,toca um sino,e ela sai e espera Hellen que já esta se aproximando.

Hellen-Oi arya-Disse chegando perto e dando um abraço na mesma.

Arya-oi-disse corespondendo o abraço.

Hellen-Vamos,chegar lá, você vai se sentar na mesa de Hermes,é só você imaginar oque você quer comer que aparecera,e tem que queimar uma parte para os Deuses.

Arya-Entendi-Chegamos lá fui para minha mesa,imaginei Uma pizza de calabresa e um copão de suco de uva.

Comi,e derrepente todos me olharam estranho...uma menina disse que eu estava sendo reclamada....

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iaí semideuses a pergunta que não quer se calar,de quem ela é filha?pelo nome do livro você já deve saber né ahhahahahaha.

Tchau❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora