29

559 20 0
                                    

Arya-É porque uma semideusa que Poseidon tinha dado uma bênção, ela tinha sumido,ela era filha de Atena,e Poseidon a tratava como filha,e derrepente do nada ela sumio,sem explicação,ai veio a profecia,fizeram ela completamente,e quando completa descobriram simplesmente que quem estava por traz desse sumiço era Anfritite, a mulher de Poseidon,porque não admitia que Poseidon dasse tanto carinho a garota,então Anfritite pegou e oferecido essa semideusa a uma Bruxa,e a Bruxa aceitou o convite,e veio buscar a garota,Poriso ela sumio!

Rávilla-E onde Gabriel entra nisso?

Arya-Na parte em que ele ao estorar a bomv no Olímpo, quis dar sermão em Anfritite,oque gerou uma discussão feia,que podemos chamar de briga,ai eles se odeiam,uma vez que Gabriel tentou entrar no mar quase foi morto por um monstro que o puxou para o fundo do mar,que tentou o matar,e enquanto ele estava sendo afogado,Anfritite envadio a mente dele dizendo que  aquilo era para ele apreder a não se meter com ela,e muito menos querer por moral em um Deus ou Deusa como ela!

Rávilla-E como você se safou dessa?

Percy-Eu ia passando por lá e percebi que havia algo de errado com ele!ai entrei em contato e fiz meu pedido a meu pai que o libertasse daquilo com vida,e bingo meu pai atendeu meu pedido!

Rávilla-Uau...

Arya-Pois é, foi isso mesmo,é uma historia muito louca...

Nico-Ta bom agora vamos?

Todos-Sim!

...Então todos partiram viagem em direção a próxima cidade,chegando lá,andaram pela cidade, ate encontrar um hotelzinho lá,todos deceram e entraram falar com a recepcionista.

Arya-Ola moça, tem Quartos disponíveis?

Revepcionista-Temos sim,só que são do 5,sendo um de cama de casal e outro com cama de casal com uma de solteiro e três de cama de solteiros, esses de camas de solteiros tem 3 camas de solteiros cada!

Nico-Então,Arya e Gabriel ficam no de Casal,Lara,Lice e Luiza fica em um de solteiro e eu e percy no outro e rávilla e Luck no outro!

Arya-Não,Rávilla dorme comigo,e Luck com vocês!Assim não sobra nenhuma cama!

Rávilla-Não quero incomodar vocês!

Arya-Você não encomoda em nada Rávilla, assim fica melhor!

Gabriel-Concordo com a Arya!

Arya-Então moça, vamos ficar com dois de solteiro e o de casal com a cama de solteiro!

Recepcionista-Tudo bem,Querem até que horas?

Nico-Pretendemos passar um dia aqui,de tarde partiremos,sabe me enformar quantas horas ate a próxima cidade?

Recpsionista-São 3 horas,e tem um hotelzinho chegando lá.

Nico-Vamis ficar até de tarde!

Recpicionista-Com café e almoço o total de todos é 230 reais,e sem refeições é 150!

Nico-Ficaremos com os da refeições!

...Pagaram a moça subiram,tomaram um banho jantaram e foram durmir,já no outro dia,a levantaram cedo se arrumaram e desceram para tomar Café...Apos terminarem a refeição que tinha bolos e pães Sentaram-Se todos na cama de Arya para que podessem conversarem!

Nico-Por essa cidadezinha ser média, vamos nos dividir em doi grupos,sendo que nossa meta é acumular o maior numero de semideuses possíveis!

Arya-Exatamente,agora são 6:34 AM então que tejam aqui as 13:00 hora para almoçarmos,e seguirmos viajem!

Gabriel-Mais ah um problema!

Arya-Qual?

Gabriel-Não temos relógios, e só o Nico sente semideuses lembra?

Lice-...

...Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai semideuses?estão bem?estão gostando?qual será a salvação deles?
Fuii,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora