46

688 26 0
                                    

             Arya Narrando

Sim,se passaram 4 Anos,nesse tempo Muito coisa mudou,Nico esta namorando Will,Percy e Annabeth estão mais forte que nunca,o acampamento está bem,Ravenna está grande,seus Olhos vermelhos como fogo,seus cabelos estão grades louros com as pontas pretas, todos os dias vou ao mundo inferior,Hades me deu a sua bênção para que eu possa andar pelas sombras,Visito minha mãe um dia sim e outro não, minha mãe ganhou uma casinha no bosque brilhante o melhor local de lá,ajudo Hades a julgar os mortos!
Como tem dois tribunais eu fico em um e ele em outro,já estamos dando uma limpa em todos os cantos,e lá tem gente ruim pensa,é cada um que aparece!
Eu?Tou morrando ainda no Acampamento, mais Hades vive me pedindo par eu morar com ele,não,não como você esta pensando,ele é como meu pai,até mais presente que Ares,ah e advinha quem esta namorando?Rávilla e Deimos,ah e Fobos com Hellen também ainda namoram,Joana saiu do acampamento esta morando na cidade de Atena,Meus planos?Criar minha filha,viver bem,ajudar os outros!

Ei?Independiente das dificuldades da sua vida,nunca desista,existem vários motivou para desisti,mais Deus da as maiores batalhas,para os maiores guerreiros,Você é lindo(a) e merece ser feliz.

              Terminou o livro
Meus amores

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora