Joana-Você não está entendendo,tem um monstro dentro de mim,que me impede de ser eu,quando ele cria vontade de sair,ele me transforma!Por mim pode ser,eu aceito,mais esse monstro dentro de mim é ruim demais,ele não vai querer aceitar,ele é mal!
Arya-Isso é coiza da sua mãe, e se você não tem domínio sobre esse monstro não é sua culpa! Mais teremos que pedir ajuda a alguem Deus para ele empedir esse monstro de agir!
Joana-Obrigado,por querer me ajudar,mais minha mãe é a deusa da magia,você acha que outro Deus qualquer vai conseguir quebrar essa corrente?
Arya-Tem razão vai ser muito difícil disso acontecer!
Joana-Vou tentar,mais se der errado você já sabe o porque, sabe,acredito em vocês, Vocês conseguirão!
Arya-Não sei,espero que sim,não vou te mentir que estou com medo de enfrentar sua mãe, ela é imortal,o máximo que conseguiremos é colocar em sono profundo no tártaro, eu acho que Hermes ta construindo uma armadilha, tipo um Baú sabe,ai sim,fica bem!
Joana-Vai ser épica essa batalha,e vocês sairão vencedores!
Arya-Espero que sim,que os deuses estejam conosco!
Joana-Ele estarão!
Arya-Sabe gostei muito de você!
Joana-eu também.
...e as duas se abraçaram,e entraram para dentro da casa almoçaram e Nico reunio geral lá fora!...
Nico-Já que somos muitos,vamos viajar nas sombras ate o casino?
Arya-Acho melhor a Gente viajar até uma floresta perto do casino,e treinar a filha de Zeus Percy e Rávilla, para eles fazer uma bolha gigante para a Deusa, eles ficaram deitados encima do telhado, e surpreenderam ela com a bolha,enquando eu e o resto distrai ela!
Nico-Boa ideia,vamos fazer isso!
Arya-Sim
Nico-São Vários inexperientes aqui em viagem nas sombras,então vamos fazer assim,vamos darnos as mãos, e imaginar a floresta que tem atrás do casino!
...E assim todos fizeram,e apareceram nesta floresta,todos bem,Arya armou as barracas,colocou todos para durmir,e chamou Macha,Rávilla e Percy para treinar-los,depois de um bom treino,Rávilla já estava controlando a Água, e Masha as nuvens e os ventos,então já estava na hora de irem dormir,poque a guerra seria amanhã...
...No outro dia...Arya-Vamoooos acooordarem semideuuusessss a guerra é hooooje!-Ela gritou fazendo todos se a levantarem!
Nico-É hoje que o destino está traçado!
Gabriel-Lice?Consegue entrar em contato com a Deusa?
Lice-Posso tentar!
Percy-Tenta Lice,provoca ela,para que ela esteja na frente do Casino!
Rávilla-Mais não seria melhor já estarmos no local?
Nico-Rávilla tem razão, vamos todos para a frente do casino!
...E assim todos foram para frente do Casino,e Rávilla,Percy e Masha se posicionaram em frente ao casino!Derrepente uma névoa apareceu!...
Gabriel-É ela?
Arya!Não,é Hermes!
Hermes-Semideuses burros,vocês acham que derrotariam a deusa sem nenhum armamento? Lice,você fez um bom trabalho,parabéns amo você, meus filhos amo vocês todos,e Arya você é uma semideusa extraordinária,Gosto muito de você,pega,essa caixa que estou te entregando guardara a Deusa para sempre,então tome cuidado,para você utiliza-la basta clicar neste botãozinho,fui a batalha está aproximando,que os deuses estejam com vocês, fui!
...e desapareceu em nevoa branca e era a vez de Lice tentar...
Arya-Lice,sua vez...
Lice-...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos,Lice vai conseguir?
Fuii,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...