Hades-O ressusitamento da semideusa né?
Arya-Ah sim,é a filha da deusa da magia,aquela que se sacrificou heroicamente!
Hades-Sei quem é!
Arya-Então é ela!
Hades-Tudo bem!Espera ai que vou ordenar aos meus esqueletos que busquem ela!
Arya-Ta bom!
Hades-Skyrlittn?(Esqueleto)
Skyrlittn-Sim chefe!
Hades-Busque a semideusa da magia Joana,ela está no campo de flores,perto do bosque 4!
Skyrlittn-Ta bom!
...Depois de 15 minutos...
Skyrlittn-Pronto
Joana-Oque esta acontecendo?Porque o senhor quer falar comigo? Fiz algo errado?
Hades-Calma,é que a mãe do meu filho pedido para que eu ressusitase você, e como amo muito ela aceitei fazer isso com você!
Joana-Quem é? E porque nico esta aqui?
Nico-Porque eu trouxe a semideusa mãe da criança!
Joana-E quem é ela?
Arya-Eu Joana
Joana-Arya?Você mãe?E você preocupada comigo?
Arya-Sim sou mãe dessa princesinha!
Joana-Que fofa,como o nome?
Arya-Ravenna
Joana-Olha ela parece muito com você,mais tem vários traços de hades também, parabéns!
Arya-Obrigada!
Joana-E agora,eu vou voltar para lá?
Hades-Para onde?
Joana-Campo das flores?
Hades-Não,você esta viva,você voltara com Nico,Arya eu vou deixar na porta do acampamento,a pequena é muito frágil, ela ainda não é seguro andar pelas sombras!
Nico-Ta bom!
Hades-Nico,boca década sobre aquele assunto viu!
Nico-Ta bom!
Joana-Que assunto?
Hades-Que eu te ressusitei tão fácil,se não eu perco ainha moral,e se você contar também, volta para cá!
Joana-Ta bom,não contarei a ninguém!
Arya-Vamos Hades?
Hades-Sim!
Arya-Hades,sabe queria que a joana chegasse junto a mim no acampamento!
Hades-Nico,anda pelas sombras ate a colina e nos espera lá 10 minutos chego!
Nico-Ta bom!
Hades-vamos Arya
...Todos viajaram até o topo da colina meio sangue...
Hades-Pronto,já esta aqui,a criação vai ser reclamada na fogueira de hoje a noite,Hoje a noite também vou fazer o berço aparecer e as roupinhas no seu chalé!
Arya-Tudo bem!
...Hades deu um beijo na criança e desapareceu...
Joana-Como você engravidou de Hades Arya?
Arya-Foi antes de eu vir ao acampamento por isso que a criança já tem 9 meses!Ele acabou por ter um caso comigo,então ele entrou em contato com Nico para ele vir me buscar e me trazer para o acampamento!
Joana-Você veio grávida?
Arya-Não,graças a Hades,eu ganhei em uma semana,agora vamos entrar!ninguém acreditou quando falei que eu ia te ressusitar!
Nico-Ninguém mesmo!
Arya-Para Arya nada é impossível!
Nico-É,nada é impossível!
Joana-Arya,sou grata eternamente pelo oque você fez por mim,sabe,ninguém nunca me deu valor!
Arya-Sabe aquele monstro que tinha em você?
Nico-Monstro?
Arya-Sim,dentro dela abtava um monstro que a mãe dela controlava,para ela fazer mal aos outros...
Nico-Nossa eu não sabia disso!
Joana-Oque tem ele?
Arya-No momento que você se matou ele morreu,e ele não poderá se ressuscitar pois sua mãe esta morta também.
Joana-Que notícia maravilhosa!
Nico-Vamos entrar?
Arya-Vamos
...Ao atravessar a barreira...
Joana-Aqui é tudo maravilhoso!Aqueles campis de morango então, que perfeição!
Arya-É tudo muito lindo!
Xxx-Ela conseguido olha,ela ressuscitou a semideusa!
Joana-É,você vai criar moral aqui!
Arya-Vou mesmo...
...Apareceu correndo...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos? Como estão? Quem apareceu correndo?
Fuii, beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
أدب الهواةArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...