Uma névoa apareceu...
Arya-Você?Já deveria desconfiar...
Deimos-Poise Maninha,lhe dei ele para que você possa se defender na próxima professia,já que você não sabe lutar...
Arya-Que professia?Oque é isso?
Deimos-Pessa a Gabriel,ele vai te explicar oque é professia,A professia que esta por vir,irei te ajudar,siga seus extintos.
Arya-Ta bom,mais tipo e se eu virer com as mãos amaradas,eu não poderei usalos...
Deimos-Na realidade,você poderá, mais terá que praticar,basta você prestar muito a atenção e se concentrar,e imaginar oque você quer que aconteça e puff acontecerá...
Arya-Ata,entendi...
Deimos-Maninha tenho que ir já...Vá para o refeitório,porque a campa já bateu...
Arya-Ta bom,tchau Maninho,e obrigada...
Deimos-Denada Maninha,então tchau.
E se desfez em névoa.
Arya voltou ao refeitorio,chegando lá ela se sentou na mesa de Ares...
Alice-Bom dia arya.
Arya-Bom dia a todos.
Aline-De bom só se for pra você.Porque tomar café com sua presença é horrível...
Dhonny-Deixa de ser retardada Aline, sua mal amada.
Arya-Gente vamos comer...Gabriel?Sera que poderíamos conversar depois do café?
Gabriel-Sim,podemos.
Dhonny-Huuuuuuum,sobre oque seria Arya?
Arya-Assuntos pessoais,na realidade apenas curiosidade.
Dhonny-Sei.
Aline-Olha só, é bom você cuidar onde pisa garota...
Arya-Eu sei muito bem onde piso.Obrigada pelo aviso querida.
Assim,Arya escolheu seu café da manhã, Desejou,9 panquecas grandes, com um copão de suco de uva,queimou 5 panquecas sendo 3 para Ares e 1 para Deimos e 1 para Fobos...
E comeu o resto, todos ficaram admirados com o tanto que ela comeu.Quando ela ia saindo,Hellen a aparou.
Hellen-Ola arya,ta gostando?
Arya-ola,estou sim.
Hellen-Que bom,sera que podemos conversar?
Arya-Na realidade Gabriel esta me esperando,depois do almoço passaremos a tarde juntas,pode ser?
Hellen-Pode sim.
Arya-Ta bom.Tchau
Hellen-Tchau arya.
E assim ela se encontrou com Gabriel:
Arya-Vamos?
Gabriel-Vamos...mais para onde?
Arya-Pensei nos morangos,ou na praia...
Gabriel-Vamos aos campos de morangos.
Então seguiram até lá...
Durante o caminho,foram conversando...Gabriel-Como está sendo para você ser semideusa e tal.
Arya-Esta sendo estranho,mais legal.
Gabriel-Entendi.
Arya-Você está a quanto tempo aqui no acampamento?
Gabriel-Tem um ano mais ou menos...
Arya-Entendi,e meus irmãos?
Gabriel-Dhonny 2 meses, aline 3meses e a alice a 5 meses...Quando cheguei aqui era só eu bo chalé.
Arya-Entendi,porque Aline é tao revoltada?
Gabriel-Não sei exatamente,ela já chegou assim.
Arya-Ata..Chegamos.
Gabriel-Isso mesmo,agora vamos direto ao ponto,Oque você quer falar comigo?
Arya-Então...
∆•∆•∆••∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Eai meus semideuses preferidos,oque vocês acham que ela quer falar com ele?Fui,beijos...❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...