Hades-Eu irei dar para...
Poseidon-É para mim né maninho,por favor,deixa,vai da ela para mim maninho!
Hades-Pode ser então,O padrinho dela vai ser Poseidon!
Zeus-Sem graça era para ter dado para mim!
Hades-Eu não sabia que queria,se tivesse pedido Quem sabe!
Poseidon-Zeus faz os negocio ai!
Zeus-Arya coloque a Ravenna no Colo do Poseidon!
Arya-Ta
Zeus-Eu Zeus,Deus diretor de Olimpo,Deus dos Raios e Trovões, dos Céus, Torno a partir de hoje Poseidon Padrinho de Ravenna Di Ângelo, Poseidon,deus dos mares,você promete Cuidar,orientar, ajudar a educar e proteger Ravenna?
Poseidon-Sim
Zeus-Arya Sykes e Hades Di Ângelo você concordam em dar Arya para ser afiliada de Poseidon fazendo dele seu padrinho?
Arya-Sim
Hades-Sim
Zeus-Então eu declaro Ravenna afiliada de Poseidon para todo o sempre!
Poseidon-Eeeeee sou padrinho dessa cozinha linda!
Arya-É,você pode até ser padrinho dela,mais deixando bem claro que se Anfritite tentar encostar um dedo nela,eu amputo sua mão!
Poseidon-Ela não irá fazer isso!
Arya-Espero que não mesmo,meu aviso esta dado,quero Ravenna longe Dela!
Zeus-Meu caro irmão, se Anfritite encostar um dedinho se quer em Ravenna eu mando ela pro tártaro, o se mando,E você não vai me empedir não!
Hades-Se tentar em pedir vai para o tártaro junto com ela,porque Zeus sozinho não consegue te derrotar,mais comigo consegue,então é bom não ficar com graça!
Poseidon-Olha as ameaças, e não, Anfritite não irá fazer nada com essa coisa linda do padrinho não!
Arya-Espero mesmo que não
Poseidon-Arya,quero dar para ela esse par de brincos de ouro branco!
Arya-Obrigada!
Hermes-Se quiser eu furo a orelha dela Arya,tenho uma pistolinha de furar pircengs e brincos...
Arya-Eu aceito sim!
Hermes-Vou lá buscar!
Arya-Ta bom,Obrigada Hermes
Hermes-Denada!
Hades-Pera,você sempre anda com um par de brincos no bolso irmão?
Poseidon-Não né!
Hades-E como estava com um par de brincos no bolso?
Poseidon-Porque eu sabia que você não ia recusar meu pedido para ser padrinho dela,então já trouxe o par de brincos!
Hades-Convensido nada sim
Poseidon-Eu sou convencido mesmo
Hermes-Cheguei
...Então Hermes colocou a maquininha na posição certa e já furou Ravenna nem chorou, os olhos dela destacaram com aquele par de brincos,ficou realmente belo,muito encantador...
Hades-Obrigada Hermes
Hermes-Denada,precisar estou aqui sempre!
Arya-Ta bom,obrigada mesmo!Muita gentileza de sua parte,ah admiro suas invenções é uma mais linda que a outra,parabéns Hermes!
Hermes-Obeigada,ah e imagina, modéstia de sua parte jovem semideusa!
Arya-Nem tanto né!
Zeus-Ta chega de declarações de fans
Arya-Fans não né!
Zeus-Que seja,então agora neste exato momento,Convido a Todos Deuses a Dar suas bênçãos, se estiver alguém que quer dar,é agora o momento!
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos, como estão? Alguém vai dar a Bênção a Ravenna?
Fuii,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...