Gabriel-Você é tão jovem,tão linda e nunca comentou que havia tido filhos!
Arya-Obrigada pelos elogios,e se tive acho que não era obrigada a sair contando para Zeus e o mundo né, até porque minha vida pessoal só me diz a meu respeito,e com licença que vou ate o refeitório alimentar minha pequena Ravenna!
...Arya pegou a Ravenna saiu do chalé e foi em direção ao refeitório, e encontrou hellen pelo caminho!...
Hellen-Arya está indo para onde com essa lindona?
Arya-Para o refeitório! Quer me acompanhar?
Hellen-Sim
Arya-E como vai as coisas por aqui no acampamento?e as novidades?
Hellen-Tão tudo bem,e novidades,tenho uma bombástica!
Arya-Sério?
Hellen-Aram
Arya-Deixa eu ver se adivinho....Tem haver com Fobos,namoro?
Hellen-Como sabe?
Arya-Sexto sentido
Hellen-Sexto sentido sei.
Arya-É sério!
Hellen-Sei,sexto sentido chamado Deimos?
Arya-Não
Hellen-Sei!
Arya-E serio!
Hellen-Ta,ta eu sei que foi Deimos,mais não vou discutir sobre isso tá?
Arya-Kkkk tá.
Hellen-Chegamos
...Então Arya deu de comer a Ravenna,uma papinha!...
Hellen-Vamos aos campos de Morango?
Arya-Vamos,mais antes,vamos pegar um potezão de leite condensado?
Hellen-Claro
...Pegaram e seguiram até lá, colheram oque gostariam de comer e sentaram na grama...
Hellen-Arya,agora pode me contar sobre a Ravenna,e me diz,de onde tirou esse nome?
Arya-Bom sabe,Eu antes de vim para cá, nem sabia que era semideusa ou esses negócios sabe!Ai me apaixonei por Hades,e ele por mim,ai a gente se beijava já tinha uns 3 meses,ai ele me chamou para fazer,e fizemos e veio a Ravenna,ai eu me desesperei,ele me disse que era um Deus,e Eu era uma filha de um,ai graças a ele eu ganhei ela em uma semana,ai ele falou comigo,que viriam atras de mim,e que ele iria ficar com a Ravenna até agente se entender e eu me aprumar aqui no acampamento, entendeu?
Hellen-Uau,mais e sua mãe?
Arya-Um monstro matou ela...
Hellen-Sim,mais se você sabia que era filha de um Deus,porque fez aquele teatro todo?Ah e sobre sua mãe, eu sei sabe que ela foi morta,mais e sua mãe como você enganou ela da gravidez?
Arya-Uma filha de titã chamada Keily,parou o tempo para Hades em troca da ressurreição de sua mãe...
Hellen-Hades anda assim,fazendo ressurreição para você, já vi que a Deusa mulher dele é chifruda sim,daqui uns dias os chifres estão arrastando no chão,kkkk
Arya-Verdade,kkkk
Hellen-Amiga,você não presta!
Arya-Nunca falei que prestava amora kkkkk.
Hellen-Verdade kkkk.
Arya-Kkkk
Ravenna-...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos?Como estão? Ravenna falou?uau kkkkk...
Oque estão achando?
Fuii,Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...