25

601 25 0
                                    

Luck-Sou bom em briga,mais o cara está armado,não sei se é uma boa ideia...

Nico-Tou louco pra meter minha mão na cara desse cara...

Arya-Vamos fazer assim,quem vai de carro rouba o caro e da fuga,nos encontramos no quilômetro 100 na saída da cidade...

Arya-Nico e Lice Lara e Luck,Vocês saem que a gente vai tentar roubar...

Nico-Ta bom,então vamos...

Rávilla-Alguém tem alguma ideia de como vamos fazer?

Arya-Vamos fazer assim,eu vou por traz tomo a arma e vocês sobem e bate nele e Gabriel entra e entramos e damos fuga...

Gabriel-No 3,que os deuses nos ajudem,1,2,3

Narradora-Arya foi por trás,mais foi surpreendida com o homem se virou e meteu un chute nela,e então os outros subiram em cima do cara que estava apanhando,mais do nada surgido outro cara e deu um tiro que pegou na perna de Rávilla,Gabriel a pegou no colo e fugiu,e os outros fugiram com ela,e os cara entraram no carro e saíram...Gabriel tirou sua camisa para amarar na mão de Rávilla que estava sangrando por causa do tiro, revelando seu belo tanquinho que Arya já tava babando...

Percy-Arya babando eim...

Luiza-Aram,querida fecha a bouça que ta caindo baba...

Percy-Aaaaaryyyaaaaaa,planeta terra chamando Arya.

Arya-Hãn?

Luiza-Iiiiih gamou...

Gabriel-Faz tempo que ela é gamada em mim...

Arya-Doque vocês tão falando?

Luiza-De tu babando o tanquinho do Gabriel.

Arya-Eu nem tava...

Rávilla-Caralho,me levem a um hospital.

Arya-Vamos tem um lá na frente.

...Gabriel Carregou Rávilla no colo,quando chegou Luiza fez a ficha,e Percy e Arya ficaram esperando,Rávilla passou por uma pequena cirurgia para a remoção da bala,enquanto Gabriel foi no estacionamento roubar um caro,mais dessa vez,fazendo ligação direta,ele escolheu uma railux,fez lá e deixou só no ponto de fazer ele pegar com os fios já desfiados...

Arya-Tou com um pressentimento ruim,vamos até o quarto da Rávilla.

Percy-Tamos proibido de Entrar lá,Você é lerda eim.

Arya-Lerdo é você, é só irmos escondidos!

...Então chegando lá encontraram um monstro pronto a Atacar Rávilla,então Arya puxou seu cordão que se transformou em Adaga e foi para cima do monstro,enquanto Percy tirava Rávilla dela com ajuda da Luiza,em direção ao caro em que Gabriel a esperava, colocaram a Rávilla no banco de traz e se sentaram aguardando a Arya,que estava na briga com o monstro,até que ela perfurou suas costas o transformando em pó dourado.
Quando desceu e entrou no caro a policia começou a correr atrás deles por ser carro roubado,então deram fuga...

... no roubo das motos...

...continua...

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos!
Oque acharam do capítulo?
Fuii,Beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora