Pensamento Lice on
Lice-...Eu semideusa Lice,a semideusa mensageira,convocou a Deusa da Magia,se ela realmente for a fodona que entre em contato comigo.
...
...
Deusa-Sim,eu sou foda,e vou acabar com todos vocês!
Lice-Não,não vai,se você for mesmo,apareça agora,para iniciarmos a guerra sua Deusazinha de meia tigela!
Deusa-Eu não preciso aparecer ai para saber que sou capaz de derrotar vocês todos!
Lice-Se você não tivesse com medo de ser derrotada,apareceria,porque estamos todos aqui esperando você, ah não esqueci ela ta com "medinho".
Deusa-Medinho nada,eu sou poderosa,e não vou ficar me trocando por uma semideusasinha qualquer,Primeira que vou matar será Arya,e depois será você sua idiota!
Lice-Não temo,só aparece aqui na frente do casino se for mulher mesmo,sua barata disfarçada de Deusa!
...E Lice desligou...
Lice-Provoquei,e ela parece que se inritou,bem provável que ela apareça por aqui sim,ela também disse que a primeira a a matar sera você arya e depois eu,mais não temo,conseguiremos!
Arya-Com certeza!
Deusa-Se eu fosse vocês não teria tanta certeza assim!
...Então a Guerra começou, A deusa colocou vários soldados de gelo para a gente matar,mais Nico como é o semideus do mundo inferior abril crateras e colocou todos lá,então apareceu vários e mais monstros,depois de muito cansaço terminaram,e ela mandou mais,então O trio que estava encima do telhado resolveram atacar a Deusa,com sua bolha de eletricidade água,forca do vente e um Terremoto sobre a Deusa que caiu, e lançou um feitiço contra todos semideuses só não pegou n Joana que era sua filha,em Gabriel e Arya por serem imunes graças a Deimos e Fobos,a Deusa portava um cajado com a Joia na parte superior do cajado,Mais Arya estava com medo de abrir a caixinha e a joia ir junto,então teve que bolar uma estratégia, ou seja,Gabriel destrai a Deusa ela toma o cajado e a Joana abre a caixa, mais quando tudo estava indo certo,Joana liberta o monstro que havia dentro dela,arremeçando a caixa para longe,muito longe,e o plano de Arya e Gabriel da errado,Arya então percebe que seus amigos estão morrendo por conta da magia, então ela bravamente luta contra a Deusa gritando a joana que até então era um monstro que ela era possível de vencelo,Gabriel pegou a Caixa,e Arya apanhava do monstro enquanto a Deusa só se divertia,então Joana acabada já, pegou a Adaga e cravou em seu peito,assim os Semideuses conseguiriam vencer a mãe dela,heroicamente Joana se sacrificou, Arya gritou,gritou de dor,pois Joana já havia se tornado sua amiga,Arya chorou,e com mais Raiva da deusa por sua amiga ter se sacrificado por causa da Deusa,ela sobe encima da deusa e luta,uma luta acertada de braço a braço, já que magia não funcionava neles,então...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos?
Oque estão achando da batalha?
Fuii,Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...