Cheguei no chalé...Meus irmãos tavam todos lá...
Dhonny-Arya chegou
Gabriel-Arya,menina onde você tava?
Alice-Você está bem?
Arya-Estou,para que tanta preocupação? Eu sei me cuidar...
Gabriel-Menina do céu, você poderia ter encontrado uma Harpia,elas andam sempre pela praia a noite...
Arya-Eu sei mais não encontrei...
Aline-Podia ter encontrado e ela te matado o garota...
Arya-Poise,mais para sua infelicidade não aconteceu...
Aline-infelismente...
Gabriel-Sinceramente Aline,não te entendo... Porque você tem esse ódio pela arya?
Aline-Eu não gosto dela,ela esconde coisas da gente,ela é idiota odeio ela...
Gabriel-Arya que tipo de coisas você esconde?
Arya-Eu não escondo nada,porque esconderia?a e Aline,quem é idiota é você por perder o tempo de sua vida implicando comigo,isso nao vai te levar a lugar nenhum querida...A e eu vou tomar um banho...
Arya saio para tomar seu banho,colocou uma legging das galaxias com uma blusa de regata preta comum top por baico preto também...
Arya-Gabriel?Você poderia me acordar amanhã se eu tiver com problemas?
Gabriel-Sim posso.
Arya-Obrigada
Assim que arya deitou e dormio teve um sonho,ela estava em um lugar escuro,mais nele estava sua mãe, pedindo socorro,era como se fosse o inferno...
Então arya acordou e viu que já era de manhã,seus irmãos ainda estavam durmindo,pegou seu celular e foi passear pelos campos de morango,estava lá mexendo no seu celular,então Nico chegou...
Nico-Posso falar com você?
Arya-Pode sim
Nico-Então,primeiro não podemos ter esse tipo de telefone no acampamento,ele atrai monstros...
Arya-E eu vou ter que ficar sem celular?
Nico-Não,eu vou lhe levar até o cara que faz celulares que nao atraem monstros...
Arya-ta bom...era só isso?
Nico-Na verdade não...
Arya-Então oque seria?
Nico-Você tem quais poderes?
Arya-Não sei...
Nico-Hontem eu te vi explodindo uma Harpia...
Arya-Eu sei...
Nico-Você faz isso a quanto tempo arya?
Arya-Eu fiz aquilo só hontem,não sei explicar...
Nico-Como você descobriu que conseguia fazer aquilo arya?
Arya-Veio uma voz na minha mente,explicando e eu fiz como ela disse....
Nico-Um deus ou deusa...Você é abençoada por alguem...
Arya-Quem seria?
Nico-Não sei...Temos que falar com quíron...
Arya-Nico por favor...não comenta nada...vou descobrir quem é...
Nico-Arya,isso é sério.
Arya-Nico,confia em mim,só isso te pesso...
Nico-Ta bom,vou indo,se vejamos no refeitório.
Arya-Ate mais,já vou para lá...
Então arya seguio até a floresta,sentou em uma pedra de frente para o lago,e resolveu falar...
Arya-Eu sei que você esta me ouvindo,quem for que me deu esse poder apareça...
Ela esperou e nada resolveu repetir...
Arya-Por favor,Quem me deu esse poder a mim,apareça...
Derrepente uma névoa apareceu...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meu semideuses...Quem sera que é o Deus ou Deusa que ha deu esse poder?Fui,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...