11

1.1K 42 4
                                    

Gabriel-Então,você sabe de minha treta com Anfritite,e sabe também que Apolo é contra meu namoro com will,ele não gosta muito de mim né Quíron.

Quíron-Sim,Sei de suas Tretas,e sei também que Apolo não gosta muito de você também,mais oque eu tenho haver com isso?sobre oque quer falar comigo?

Gabriel-Então o Apolo parece que coloca o sol pra me queimar e me cegar quase sempre,e eu não posso tomar banho no mar por causa de Anfitrite,então quero lhe pedir permissão para fazer ou melhor os filhos de Hermes fazer para mim.

Quíron-Oque seria?

Gabriel-Colocar uma piscina no quintal do chalé.

Quíron-E oque os filhos de Hermes tem a ver com isso?

Gabriel-Quero ver com Wendel se ele faz um dispositivo que vire piscina,assim não fica sempre lá com água exposta com risco de pegar Dengue.

Quíron-Ótima ideia,mais você sabe né, se você fizer todos vão querer ter um.

Gabriel-Eu converso com Wendel,se ele pode fazer 1 para cada chalé.

Quíron-Não vejo problema,pode sim,mais tem que respeitar as pessoas quando estiverem com roupa de banho.

Gabriel-Isso sempre Quíron. Então ta liberado?

Quíron-Sim,mais so é para executar se Wendel fazer 1 para cada chalé...

Gabriel-Ta bom,vou falar com ele...

Gabriel saiu da casa grande e foi procurar Wendel que era seu amigo e apesar de amigo era um dos melhores enventores do acampamento.Ao achalo sentado desenhando chegou e falou com ele.

Gabriel-Wendel?

Wendel-Sim,eu!

Gabriel-Então Cara,é porque tive uma ideia,já falei com Quíron e ele liberou,mais preciso que você realize ela,vai me ajudar?

Wendel-Depende oque for...

Gabriel-Então,era para ser um dispositivo,que virase piscina,mais preciso de vários pois 1 para cada chalé...

Wendel-Tudo bem,se é assim eu topo.

Gabriel-Enão por favor não comente com ninguém,será surpresa.

Wendel-Claro,então você vai me ajudar?

Gabriel-Sim.

Wendel-Vamos ate Starsbuks.

Gabriel-Oque é isso?

Wendel-É um lugar onde crio minhas invenções...

Gabriel-Uau,Que legal.

Wendel-Não querendo me gabar mais fui eu mesmo que fiz.

Gabriel-Não é atoa que você é considerado o melhor inventor do acampamento...

Wendel-Vamos?Fica no quintal do chalé...

Gabriel-Claro...

E foro andando ate chegarem lá...

Wendel-passe por esse beco,você não pode entrar no chalé...

Gabriel-claro-Disse passando pelo beco.

Wendel-ta.

Gabriel quando chega no quintal olha para os lados e não vê um lugar onde da para ser o starsbuks...

Gabriel-Mais não tou vendo nada...

Wendel-Venha comigo...

Wendel arrastou um pé de planta lá e no chão existia tipo um Tampão...

Gabriel-O Starsbuks fica no solo?

Wendel-Sim

Gabriel-Uau,mais quíron sabe?

Wendel-Sabe,sim.

Gabriel-atá...

Então wendel abriu desceram as escada entraram em um corredor e lá era tudo lindo,bem decorado com algumas portas...

Gabriel-Oque tem atrás dessas portas?

Wendel-Comida,invenções, banheiros,planejamentos,bombas...

Gabriel-Uau...

Wendel-E no final do corredor fica o local que envento as minhas invenções...

Gabriel-Entendi...

Wendel-Antes de eu abrir a porta,você não saia gritando ao ver oque tem lá dentro certo?

Gabriel-Certo.

Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Iai,meus semideuses preferidos...oque vocês acham que tem atrás daquela porta?

Fuui,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora