...Aparece correndo a Hellen,e da um abraço na Arya,com cuidado pois Ravenna esta no seu colo!...
Hellen-Que saudade piriga
Arya-Que saudade também urubus
Hellen-E essa nenê?
Arya-Minha filha!
Hellen-Sua como assim?
Arya-Depois te explico, tenho que falar com quíron!
Hellen-Ta bom
...Já na casa grande...
Quíron-Arya,vejo que conseguido ressuscitar a Joana!
Arya-Sim,Joana este é o diretor do acampamento, agora você pode sair,Nico lhe mostrara o acampamento!
Nico-Sim vamos!
Quíron-E essa criança Arya?
Arya-É minha filha!
Quíron-Como assim?
Arya-Hades me deu a maternidade dela!
Quíron-Arya,me explica isso direito!
Arya-Quiron,ele me disse que se eu assumisse a maternidade dela ele ressuscitava a Joana,e quando eu vi a Ravenna me apaixonei por ela Quíron, eu só ia sair ganhando então resolvi aceitar!
Quíron-Tudo bem, mais você sabe que criar uma criança não vai ser fácil!
Arya-Sei,e a maternidade dela é minha,então ela se parecera comigo e com Hades,tanto por fora como por dentro,os pemsebtos as atitudes tudo sabe quíron, ele disse que ia reclamar ela hoje na fogueira!
Quíron-Tudo bem Arya
Arya-Quiron pesso a você que Não fale que ela não é minha filha a ninguém,eu falei que gerei ela antes de vir ao acampamento e Graças a Hades eu gerei ela em uma semana e apos isso deixei ela com ele até eu me estabelizar aqui no Acampamento, e agora resovi buscala!
Quíron-Certo,assim é melhor!
Arya-Obrigada Quíron!
Quíron-Denada!
Arya-Ah,e Quíron?
Quíron-Sim
Arya-Como ficará Joana,porque não tem um chalé da magia!
Quíron-Ficara no de Hermes, estamos construindo um para os filhos que seus pais não tem chales aqui,assim ficará melhor,não sei se vai dar certos tantas personalidade diferentes mais creio que sim!
Arya-Tudo bem Quíron,Não vejo problema!
Quíron-Que bom!
Arya-Vou me retirar
Quíron-certo!
...Chegando no Chalé de Ares...
Aline-Arya suaputa,porque veio 2 esqueletos estalar um berço no chalé e trazer roupas de manina?
Arya-Porque tenho uma filha,e puta não Querida,sou mais pura que você!
Aline-É mais pura e já tem um filho,puta mal amada
Dhonny-Oque está acontecendo aqui?
Aline-Essa puta já te filho,uma cria de que 8 meses?
Arya-9
Dhonny-Como assim Arya filho?
Arya-Filha na realidade,pois antes de eu vir ao acampamento eu engravidei de Hades,e gracas a ele eu tive ela em uma semana e dei para ele cuidar enquanto me estabelizava no acapamento!
Aline-Mais é muito desnaturada mesmo!
Alice-Que cozinha linda Arya!
Arya-Obrigada Maninha!
Gabriel-Pera Arya,me diz que essa criança não é sua!
Arya-É sim,porque não seria?
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos? E Gabriel?Qual a reação?
Fuii,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...