...Então Arya toma o cajado das maos da Deusa,e dá um soco no nariz da mesma que quebra,e Arya resolve bater mais na mesma,pois Arya sentiu a dor de perder um amigo,amigo do peito,depois de muita raiva descontado,Gabriel coloca ela na caixinha e os restantes semideuses são libertos do encanto...
Lice-Cade a deusa?
Gabriel-dentro do potinho!
Lice-Espera,a luta já terminou?
Gabriel-Sim,ganhamos,e perdemos...
Lice-Como assim?ou ganharam ou perderam os dois não da ne!
Gabriel-Ganhamos a luta,e perdemos a Joana,a mesma se Sacrificou para conseguirmos vencer sua mãe, foi uma heroína ela...
Arya-Ela se foi,a Joia esta aqui,então Nico?
Nico-Sim eu!
Arya-Vamos todos para o acampamento meio sangue deixar esses semideuses todos,e depois vamos ao monte Olímpo falar com os deuses e devolver a joia de afrodite!
Nico-Certo Arya!
...Então todos se datam as mãos, e apareceram em meio do acampamento e todos estavam treinando, pararam para olhar,todos seguiram a casa grande,chegando lá...
Quíron-Conseguiram cumprir a profecia?
Arya-Nem toda sabe quíron...
Quíron-Oque faltou?
Arya-Sabe aquela parte que dizia que era para trazer todos vivos?
Quíron-Sim
Arya-Então Joana a filha da deusa que a gente tinha que achar,ela se sacrificou cravando a adaga em seu peito!
Quíron-Arya,a profecia foi sim comprida,pois nela dizia que vocês só ganhariam com a ajuda dela,e se essa era a forma de ajuda vão ter que aceitar!Ela morreu heroicamente digna de lealdade!
Arya-Concordo,mais não queria ter perdido ninguém quíron...
Quíron-A vida nem sempre é um conto de fadas Arya,a gente não tem controle sobre as coizas sabe...Mais me mostre quem são esses semideuses?
Arya-São
Debora Atena
Caio Dionísio
João Victor Ares
Maria Clara Afrodite
Larissa Hera
Breno Apolo
Masha Zeus
Pedro Henrique Hermes
João Apolo
Annah-Atena
Daniel Dionísio
Bruna Atena
Jane Hera
Akylla Hermes
Elisângela Hermes
Tonny Hera
Luckas Hera
Pedro Hera
Lara Afrodite
Luiza Afrodite
Luck Apolo
Lice Afrodite
Rávilla Poseidon
Quíron-Poseidon mulher?
Arya-É,parece que nada é impossivel...
Quíron-Uau.
Arya-Ah e Lice tem a bênção de Hermes,sendo assim a mensageira!
Quíron-Tudo bem,pessoas a todos se retirar,que fique somente Arya,Gabriel,Percy e Nico.
...Todos se retiraram...
Quíron-Conseguiram né, como foi a missão?
Gabriel-Foi media sabe,estava impossível ganhar da deusa,depois que Joana se matou A raiva da Arya sobre a deusa aumentou,os outros semideuses estavam encantados de magia, ai a Arya foi pra cima dela e bateu bateu até eu dizer chega,ai ela saiu e guardemos nessa caixinha que Hermes nos deu...
Quíron-Uau,que bom que conseguiram e a Joia de Afrodite?
Arya-É um diamante Vermelho,estava sobre o cajado da deusa.
Quíron-Agora vocês tem que ir até o Olímpo, devolver a Joia.
Arya-E eu falar com Hades!
Quíron-Sobre?
Arya-Joana!
Quíron-Ta bom,mais saiba que é impossível Hades ressuscitar alguém.
Arya-Para mim nada é impossível,vocês diziam que Poseidon ter filha mulher também era impossível e ele teve!
Quíron-Seja como for,Vão como?
Nico-Pelas sombras!
Quiron-Ta bom
...se deram todos as mãos Nico Arya Gabriel e Percy aprecero na sala do trono,onde todos estavam brigando e gritando...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos?Oque será que é da discussão?
Fuii,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...