Nico-Não é obvio?Gabriel e Arya no de Casal, e eu e o Percy no outro.
Gabriel-Olha eu poderia ate discordar mais a Arya pesa então vai anda logo e abre essa porta logo!
Percy-No fundo ele gostou!
Gabriel-Eu amei mesmo,sabe,amei tirar esse pesso dos meus braços,vou tomar banho.E depois vou no mercadinho aqui do lado comprar um álcool pra ver se acordemos Arya.
Nico-Vai tomar banho que eu fico aqui com ela.
...ele pegou sua bolsa e foi pro banheiro,tomou seu banho,e na hora de se vestir viu que Arya tinha feito,colocado as roupas dela junto com as dele,ai veio a pergunrlta,oque ela trouxe na bolsa dela?e voltou pro quarto e foi mexer na bolsa dela...
Nico-Ta mexendo na bolsa dela porque?
Gabriel-Procurando respostas.
Nico-Respostas pra que?
Gabriel-Ela colocou todas as roupas dela dentro da minha bolsa!
Nico-Achou oque ai dentro Gabriel?
Gabriel-Advinha!-disse ele olhando incrédulo pra bolsa.
Nico-Seila.
Gabriel-Comida!
Nico-pelo menos fome a gente não passa!
Gabriel-Ela trouxe chiclete,shilito,salgadinho,nutela,chocolate,cereal só porcaria!
Nico-Deixa ela,e vai logo no mercado!
...Quando Gabriel desceu as escadas,tinha um mostro atacando a recepcionista,ele pegou uma cadeira e atacou ela nas costas do bixo,e então a menina a jogou uma faca e ele a perfurou a transformando em pó dourado...
Gabriel-Semideusa?
Moça-Oque é isso?
Gabriel-Só responde minhas perguntas!
Moça-Ta.
Gabriel-Você perdeu sua mãe ou seu pai quando era muito pequena?
Moça-Meu pai...Como você sabe?
Gabriel-Ja disse responda primeiro depois eu explico!
Moça-Ta.
Gabriel-Então,você já foi atacada por algum monstro assim?
Moça-Já,só que sempre eu carregava meu anel que virava especie de espada,mais hoje eu o esqueci.
Gabriel-Tem álcool aqui?
Moça-Tem.
Gabriel-Pode me emprestar?É que minha irmã ta desmaiada,ai te explico tudo.
Moça-Esta bem,Qual seu nome?
Gabriel-Me chamo Gabriel e Você?
Moça-Rávilla.
Gabriel-Vamos lá pro quarto da minha irmã!
...então subiram acordaram Arya e Gabriel chamou todos para o seu quarto para explicar tudo a Rávilla...
Rávilla-Alguem pode me explicar?
Percy-Eu falei que ela era semideusa.
Rávilla-Então me espliquem que já estou perdendo a paciência que tenho pouca.
Gabriel-É o seguinte você acredita em Deuses da mitologia grega?
Rávilla-Sim.
Gabriel-Melhor,então suponho que seu pai seja um Deus,então você é semideusa que é quando um mortal tem caso com um Deus que gera uma pessoa chamada semideusa,e você é filha de um Deus que não sabemos quem é!
E agora estamos no meio de uma missão e você terá que nos acompanhar,a missão é resgatar uma joia perdida de Afrodite,depois que nossa missão for concluída a gente irá de volta ao acampamento Meio-Sangue que é onde a gente morra,e outros semideuses também,e na nossa profecia dizia que a gente ia encontrar vários semideuses e deveríamos os levar para o acampamento.Rávilla-Uau,que legal,mais quem é meu pai?
...E derrepente apareceu um sinal na cabeça dela...
Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai semideuses preferidos?
De quem será que ela é filha?
Hoje (08/02) tou inspirada em escrever,hoje estão de sorte,liberei 4 capítulos,talvez vem mais por ai....Fuii,beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya-Filha de Ares
FanfictionArya,é uma adolescente normal,nem tanto assim,desde os 7 anos, ela enfrenta monstros, ela só mora com sua mãe, seu pai morreu,ou pelo menos oque ela acha que aconteceu... A vida dela nunca foi normal,mais vai ter uma revira volta ainda maior,depois...