23

618 24 2
                                    

Arya-A Deusa da magia, mais como ela disse,que ira encontrar ela primeiro,então isso significa que parte de seu poder estará com  sua filha,e por isso que precisamos a encontrar par derrota lá, que sem sua filha ela fica mais frágil.

Gabriel-Faz sentido,também estou achando,mais será que algum desses semideuses é a filha dela?

Arya-Só saberemos o dia que eles forem reclamado,mais Sinceramente?não,não acho que eles sejam filhos dela,eles tem cara de Apolo,atena,Afrodite sabe...

Gabriel-É,nisso tenho que concordar...

Arya-Ta,vamos jantar?estou com fome...

Gabriel-Ta bom.

... la dentro na sala de jantar...

Rávilla-Vamos jantar,depois a gente se apresenta certo?e lhe esplicaremos tudo,ta bem?

Todos-Sim

(Janta macarrão com suco)
...Depois que todos jantaram...

Nico-Então,Vocês são órfãos dr mãe ou de pai?

Xxx¹-Mãe

Xxx²-Mãe

Xxx³-Pai

Xxx⁴-Mãe

Nico-Vocês acreditam em mitologia grega?

Xxx:²/¹/³/⁴-Não

Nico-E se eu falase para vocês que são filhos dos deuses?e que todas aquelas historias fossem reais?e que somos semideuses?

Xxx²-Eu diria que é loucura

Xxx¹-Uau

Xxx³-Nossa quem diria

Xxx⁴-Serio?bom se isso é verdade,de quem são filhos?

Nico-Vamos nos apresentar,Sou Nico Di Ângelo, filho de Hades o Deus do inferno ou mundo inferior que seja.

Percy-Meu nome é Percy Jhackson sou filho de Poseidon,O deus dos mares e águas...

Rávilla-Meu nome é Rávilla, sou irmã de Percy,sou filha de Poseidon,o deus dos mares...

Arya-Sou Arya,filha de Ares,deus da guerra.

Gabriel-Sou irmão da Arya,sou filho de Ares também.

Rávilla-E vocês?

Xxx¹-Lara...(Mulher)

Xxx²-Luiza...(Mulher)

Xxx³-Lucky...(Homem)

Xxx⁴-Lice...(Mulher)

Nico-Prazer...

Lice-Todo nosso.Ah e vocês sabem quem é nossos pais?

Nico-Ainda não, temos que esperar vocês serem reclamados,estamos em meio de uma missão,ou seja,profecia.

Luiza-Poderia falar sobre essa profecia para nos,oque é isso?

Arya-Bom profecia, é quando o oráculo do acampamento Meio-Sangue,que é Pra aonde a gente vai quando terminar,é oque vai acontecer,e a professia aconteceu porque uma joia de Afrodite foi roubada por uma Deusa maluca, ai os Deuses escolhem os semideuses para embarcar nela,e no nosso cado foi Percy,nico eu e gabriel,e nela diz que encontramos vários semideuses, e vocês são uns semideuses...

Lara-Intendi...

Rávilla-Olha vamos durmir que Amanhã temos que acordar cedo.

... na manhã seguinte...

Gabriel-Vamos acordar-Disse gritando...

Arya-Vou tomar banho primeiro...

...E assim todos tomaram banho, e se arrumaram,rávilla tinha ido comprar uns pães para tomarem café da manhã, em seguida,todos comeram,escovaram os dentes e desceram para a sala...

Gabriel-Como sabemos,ela disse que a guerra iria acontecer na frente de um casino, ou seja,na porta do mundo inferior...Então vamos partir daqui a pouco,mais antes vou ter que fazer alguns esclarecimentos junto a Arya...

Arya-Eu e o Gabriel temos suspeita de quem seja a Deusa,Eu Acho que seria a Deusa da Magia.

Nico-Porque chegaram a essa conclusão?

Arya-Simples o fato de Deimos me dar sua bênção, ele disse que nenhuma magia me atingiria,e a Gabriel Fobos fez o mesmo,se não for a Deusa da magia,porque eles dariam a nós esse poder?

Percy-Vocês tem a bênção de quem?

Nico-Percy seu lerdo,fica quieto,faz realmente sentido...

Lice-É a Deusa...

...continua...

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos?
Quem será a Deusa?Lice acertará? Como que ela sabe?

Fuii,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora