42

501 17 0
                                    

...E uma nevoa apareceu, era dois Deuses...

Hellen-Há,é vocês!

Arya-Só podia ser!

Hellen-Fobos e Deimos,a dupla embativel!

Deimos-Parabens Maninha,pela ótima batalha,amei você quebrando o Nariz dela,amei Maninha,você é a melhor!

Fobos-É nada,a melhor é a Minha negrinha aqui oh,a Hellen

...e deu um beijo nela...

Arya-Eca

Ravenna-titi

Arya-Como isso?

Deimos-Quem é essa princesa?

Arya-Ravenna minha filha!

Deimos-Sua?Como assim?

Fobos-Sua?

Arya-Sim

Deimos-Como assim?Quem é o pai?

Arya-Bom,antes de eu saber que era semideusa me envolvido com um cara,depois de uns 3 meses se envolvendo mesmo,recebi a noticia que estava gravida,ele era um deus,me exolicou que viriam uns caras atrás de mim,e que era para mim acompanhalos...Ai ele achou a Keily,que por ser filha de um titã parou o mundo entroca de uma ressurreição, então tive ela em uma semana,e depois deixei ela com o pai...

Deimos-Pera,você disse ressurreição ?

Fobos-o pai dessa criança é Hades?

Arya-Sim!

Deimos-Maninha,por essa eu não esperava sinceramente,aquele velho!

Arya-Eu não sabia deimos...

Deimos-Mais é muito linda!

Arya-É sim!

Fobos-Como é o nome dela?

Hellen-Ravenna

Deimos-Onde tirou esse nome Arya?

Arya-Foi o pai dela que escolheu!

Fobos-Tio Hades anda assistindo muito desenho animado,para ser mais específica Jovens titãs.

Arya-Verdade

Deimos-Mais combina esse nome com ela,pois ela tem o demônio dentro dela do mundo inferior,e a fúria de Ares,e ela será do bem,esse nome foi justo a ela.

Deimos-Maninha,eu vim mesmo aqui para te elogiar pela sua bravura na luta contra a deusa da magia minha Maninha linda,parabéns,você honrou a todos os descendentes de Ares Maninha,parabéns, e parabéns pela Ravenna também!

Arya-Obrigado duplo,pelos dois kkkk.

Deimos-Kkkk

...Uma mensagem de Íris tomou conta do local...

Deimos-Antes de Atenderem eu e Fobos vamos sair Tchau a todos

Arya-Tchau

...Se transformaram em névoa branca,e atenderam a ligação! Era do Olimpo, da sala do trono,onde todos os deuses estavam reunidos!Todos mesmo,Até Hades que não tem trono lá...

Arya-É,oi,oque trás uma ligação de vocês?

Zeus-...

Continua...
Iai meus semideuses preferidos?
Como estão? Qual será o motivo da ligação dos deuses?
Fuii,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora