20

759 31 0
                                    

O sonho de Arya se passava em uma especie de barracão escuro,ela tinha uma mulher,e uma adolescente,eu não conseguia ver o rosto de nenhuma,derrepente a voz da mulher invadido minha mente dizendo:Nem adianta vocês virem,vocês nunca me vencerão,eu sou poderosa vocês não, mais por um lado será bom,vocês não sabe como será delicioso para mim matar um por um,seus semideuses nojentos!

...Então arya acordou suada, e já estava na hora de pertir,então ela colocou uma calça jeans colada e uma blusa de AC/DC e um tênis da capricho preto,um batom vinho matte,uma mascara de silios,e um rabo de cavalo Alto,Gabriel já esperava sentado na cama,em uma calca jeans escura e uma camisa pólo azul escuro com um tênis da red noss....
Assim que subiram ao topo,avistaram quíron e Nico lá em cima.

Gabriel-Bom dia!

Arya-Bom dia!

Quiron-Bom dia!

Nico-Bom dia!

Arya-Cade o Percy?

Nico-Deve estar chegando,ele ia durmir com a Anne para ela acordalo,porque ele é lerdo,alias falta 5 minutos para partirmos!

Gabriel-Percy sendo lerdo como sempre!

Arya-Verdade!

Quiron-Ele é bem lerdo mesmo,olha ele subindo a colina com a Anne.

Percy-Bom dia!

Arya-Achemos que não viria mais!

Anne-Sabe como é ter um namorado lerdo?

Arya-Não eu não tenho namorado.

Nico-Porque não quer,todos sabemos que Gabriel é apaixonado por você, e você por ele!

Arya-Não enche,porque não gosto do Gabriel não!

Anne-Casalzinho novo na área!

Percy-Quem?

Anne-Lerdo!

Quiron-Esta na hora de vocês partirem!Boa viajem e recuperem a joia perdida,lembrese sempre a norte!

Anne-Gente sigam ate a cidade de Atena,lá vocês vão descobrirem pistas,tive um sonho na cidade de Atena,depois de lá, vocês saberam para onde seguir!

Arya-Obrigada Anne,eu também tive um sonho,se passava em um barracão escuro,tinha uma mulher e uma adolescente,ela disse que não adiantava nos ir,porque a gente não tinha poderes,e ela ia matar nos.

Quiron-Arya,não tema,vocês foram escolhidos pelos deuses, eles sabem que vocês tem a capacidade de vencela, pode acreditar não vai ser fácil,mais vocês Conseguiram!

Arya-Eu creio,Vamos?

Percy-Sim.

...Todos desceram a colina chegando lá em baixo...

Percy-Agora vamos como?

Nico-Sombras?

Gabriel-Taxi?

Arya-Como assim sombras?

Nico-A gente pula em uma sombra,e anda vagando pelo tártaro e reaparece no lugar desejado,Hellen nuca te contou?

Arya-Não!Todos conseguem?

Nico-Só os filhos De Hades e abençoados por ele!No caso,só eu!

Arya-Ta bom,então vamos pela sombra.

Nico-Deem todos as mãos e se concentrem na cidade de atena.Em uma sorveteria.

...Todos se concentraram,e chegaram em uma sorveteria na cidade de Atena,mais chegar lá Arya desmaiou fraca...

Nico-Ela vai ficar bem,só não é acustumada viajar nas sombras,e o tártaro ta cada dia mais agitado.

Gabriel-Não sei como vocês conseguem ficar ouvindo aquelas almas pedindo socorro.

Nico-É muito irritante mesmo.

Percy-O inferno é chato.

Gabriel-Tenho que concordar!

Nico-Vamos andando ate achar um hotel,quando Arya ficar melhor partimos!

Gabriel-Eu carrego ela!

Percy-Ta bom.

...andado uns 50 minutos ate que encontraram uma casa meia abandonada,mais muito limpa,estilo uma pousada,eles entraram e viram uma moça na recepção...

Nico-Gostariamos de quarto.

Moça-Só temos dois,um de casal e outro com 2 camas de solteiro!

Nico-Vamos querer.

Moça-Sigam-me.

...todos a seguiram,então ela parou enfrente uma porta e disse:esses são os quartos,o da esquerda é o do casal e esse o de solteiro,tenho uma ótima ospedia!

Nico-Ela me parece estranha.

Percy-Primeira semideusa?

Gabriel-Não viajem,e ai como será a separação por quarto?

Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos?
Quem ficara com quem?
Fuii,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora