31

520 20 4
                                    

Daniel Dionísio

Arya-Ta bom,Agora vamos fazer assim,vocês vem conosco, vamos ajuntar mais semideuses,e partiremos!
.

Jv-Certo

Arya-Caio vai ficar responsável por esse grupo!

Caio-Ta bom.

...Então todos saíram em busca de novos semideuses,encontraram mais dois,Bruna e Jane,Bruna filha de Atena e Jane de Hera!...

... no outro grupo...

Nico encontrou uma menina que quando ele se aproximou ela disse para ele se afastar que ela era um monstro,mais ela era uma semideusa...ele achou muito estranho e demorou mais conseguio convencer ela a se ajuntar ao grupo,mais ela não foi reclamada oque intrigou eles um pouco!Ela se chamava Joana,ele encontrou mais 5 Semideuses sendo 3 homens e 2 mulheres,Akylla e Elisângela filhas de Hermes,e Tonny,Pedro e luckas,filhos De Hera!

... a 1 da tarde em frente da pousada,os grupos se encontraram,e Arya falou...

Arya-Vamos nos apresentar e falar quem somos filhos para a gente fazer um levantamento!

Debora Atena

Caio Dionísio

João Victor Ares

Maria Clara Afrodite

Larissa  Hera

Breno Apolo

Masha Zeus

Pedro Henrique Hermes

João Apolo

Annah-Atena

Daniel Dionísio

Bruna Atena

Jane Hera

Joana-Não sei meu pai ou mãe quem é...

Akylla Hermes

Elisângela Hermes

Tonny Hera

Luckas Hera

Pedro Hera

Arya-Ta ao todo são 19 semideuses!Filhos de Hera são 5,3 de Hermes,3 de Atena,Dionísio 2,Apolo é 2,Zeus 1,Apolo 2 e uma que a gente ainda não sabe!

Gabriel-Lice você consegue sentir de quem ela é filha?

Lice-Deixa eu ver! É ela,ela que estamos procurando ela é a semideusa da magia!

Arya-Joana?Posso falar com você?

Gabriel-Vamos nos apresentar ai você conversa com ela pode ser Arya?

Arya-Pode!

Gabriel-Eu sou Gabriel filho de Ares

Arya-Sou Arya,filha de Ares

Nico-Sou Nico filho de Hades

Rávilla-Sou rávilla filha de Poseidon

Percy-Sou Percy filho de Poseidon

Lara-Sou Lara filha de Afrodite

Luiza-Sou Luiza filha de Afrodite

Lice-Sou Lice filha de Afrodite,mais por ter a Bênção de Hermes sou a semideusa mensageira!

Luck-Sou Luck filho de Apolo!

Arya-Joana,posso falar a SOS com você?

Joana-Claro.

Arya-Nico leve o restante para comer.

Nico-Certo

...Todos foram comer e Ary ficou sentada junto a Joana...

Arya-Joana certo?

Joana-Sim

Arya-Bom,de acordo com oque Lice falou de Você, você é a semideusa da Magia,e estamos com suspeitas que sua mãe que roubou a Joia de Afrodite,e por você não ter sido reclamada tenho  certeza que sua mãe que roubou,só que por você ser a primata dela,parte do poder dela esta em você, e ela quer você para derrotar nos e destruir o monte Olímpo, onde mora todos os deuses menos Hades,ela esta atrás de você, então para derrotar ela precizamos da sua ajuda entendeu?

Joana-Sim,Poriso digo que sou um monstro só sirvo para fazer mal aos outros eu não devia nem existir!

Arya-Você não fara mal a ninguem se se juntar a nós!Você aceita?

Continua...
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Iai meus semideuses preferidos? Oque ela dira?
Fuii,beijos❤

Arya-Filha de AresOnde histórias criam vida. Descubra agora